Skip to main content
Header
Resposta

Não consigo adquirir código de acesso para usar a App NOS Telefone

  • March 10, 2020
  • 2 comentários
  • 211 visualizações

Bom dia, 

segui os passos disponíveis para ter acesso a um código, afim de poder usar a App NOS Telefone.

link: nos.pt/nostelefone

“Como começar a usar

  1. Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação (...)”

a verdade é que não aparece essa opção na área de cliente. Conhecem alguma outra maneira de ter acesso a esse código pff.

aguardo feedback, muito obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, 

segui os passos disponíveis para ter acesso a um código, afim de poder usar a App NOS Telefone.

link: nos.pt/nostelefone

“Como começar a usar

  1. Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação (...)”

a verdade é que não aparece essa opção na área de cliente. Conhecem alguma outra maneira de ter acesso a esse código pff.

aguardo feedback, muito obrigado 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 10, 2020

Bom dia, 

segui os passos disponíveis para ter acesso a um código, afim de poder usar a App NOS Telefone.

link: nos.pt/nostelefone

“Como começar a usar

  1. Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação (...)”

a verdade é que não aparece essa opção na área de cliente. Conhecem alguma outra maneira de ter acesso a esse código pff.

aguardo feedback, muito obrigado 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RM_RS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Está a aceder através de um PC?