Pergunta

Bilhetes não estão na carteira


Bom dia, na semana passada fiz a compra de 3 bilhetes (pack familia) + caixa pipocas. Após pagamento paypal ficou em carteira os artigos comprados, mas, ontem ao passar na aplicação verifico que só está em carteira a caixa de pipocas. A sala de exibição já não é a mesma.

Podem-me dizer se é normal?

Agradeço a vossa atenção. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @makorel.

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? 

Sim @Tiago C., já fiz o logout e permanece tudo igual. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @makorel,

Pedimos que siga estes passos:

  1. aceda ao seu Perfil
  2. carregue em “Notificações
  3. selecione a notificação mais recente com a indicação “Os seus bilhetes estão prontos
  4. carregue em “Consultar bilhetes

Conseguiu aceder aos bilhetes? 

@Tiago C. não tenho notificações, a pasta está vazia. Eu só vi os bilhetes junto com as pipocas em carteira. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @makorel,

Em alternativa, recebeu um email com os bilhetes. :grinning:

@Tiago C. nao, não tenho mail nem SMS, mas tenho o comprovativo de pagamento contendo o ID de transação. Como foi a minha primeira vez a efetuar uma compra na app tenho as pipocas pequenas que estão disponíveis até às 18:20 (final da sessão). Para mim, por esta experiência e demora na resolução do mesmo pela NOS foi a primeira e última vez. Obrigado @Tiago C. pelo tempo disponibilizado.👍

Comentário