Header

ID: 136 - NOS TV


Segunda vez consecutiva que a APP da NOS TV me dá o seguinte erro:

Parece ter ocorrido um problema na visualização.
Por favor tente novamente.
ID: 136

Qual é a solução?

19 Comentários

Reputação 1
Mau serviço NOS TV para variar
Reputação 1
A saga continua e vai de mal a pior, estes senhores não têm vergonha?????
Segunda vez consecutiva que a APP da NOS TV me dá o seguinte erro:

Parece ter ocorrido um problema na visualização.
Por favor tente novamente.
ID: 136

Qual é a solução?

Qual é mesmo a dificuldade com o nome de utilizador no forum?
Reputação 7
Crachá +5
Segunda vez consecutiva que a APP da NOS TV me dá o seguinte erro:

Parece ter ocorrido um problema na visualização.
Por favor tente novamente.
ID: 136

Qual é a solução?

Boa noite, a solução como pode ler neste link: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-136-13379 é enviar o seu numero de cliente à moderação.
Reputação 7
Crachá +5
A saga continua e vai de mal a pior, estes senhores não têm vergonha?????
Boa noite, se está com problemas com a aplicação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Estou com um problema. Não consigo ver tv e sai id136
como resolvo?
Por aqui também me queixo.
Este é mais um daqueles problemas dificeis de leigos clientes entenderem. Assim sendo o operador nao se quer empenhar no seu esclarecimento publico. So em privado se obteem soluçoes individualizadas para que as massas nao fiquem a perceber da coisa.
Portanto, nada melhor que seguir a "melhor resposta"... imagine quem a marcou como tal...
Nao consigo visualizar quaisquer canais na app NOS tv, aparecendo apenas o erro ID 136.
Reputação 7
Crachá +5
Estou com um problema. Não consigo ver tv e sai id136
como resolvo?

Boa noite, a solução como pode ler neste link: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-136-13379 é enviar o seu numero de cliente à moderação e aguardar contacto.
Reputação 1

A saga continua e vai de mal a pior, estes senhores não têm vergonha?????Boa noite, se está com problemas com a aplicação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Peço desculpa mas não vou entrar na dança (novamente) de trcar passwords ou reiniciar serviços. Desde ontem que em qualquer dispositivo (Portatil, Tlm ou tablet) que a mensagem é a mesma "A carregar video..." o problema é mesmo dos vossos servidores, resolvam por favor e deixem-se de tretas.
Reputação 7
Crachá +5
Por aqui também me queixo.
Boa noite tem havido alguns problemas com a aplicação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador para que seja possível detetar a dificuldade.
Reputação 7
Crachá +5
@nunoferreira840 Boa noite, estão a aparecer demasiadas queixas sobre esse tema, parece haver uma dificuldade que pode ou não ser generalizada, talvez deva ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber o que se passa com esse serviço.
@nunoferreira840 Boa noite, estão a aparecer demasiadas queixas sobre esse tema, parece haver uma dificuldade que pode ou não ser generalizada, talvez deva ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber o que se passa com esse serviço.
Muito obrigado!
Estão no combate à pirataria e reduzem os níveis de sinal de banda larga quando há jogos de futebol. Sejam sinceros e digam isto ao vossos clientes. Acabou o jogo Aves Sporting e o serviço voltou à normalidade.
O problema parece estar relacionado com o elevado numero de utilizadores a fazerem fotos para o

Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️ Neste momento a dificuldade ainda se mantém?

Para garantirmos a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este erro.
Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️ Neste momento a dificuldade ainda se mantém?

Para garantirmos a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este erro.

De momento encontra-se normalizado mas, já por diversas ocasiões, que o serviço encontra-se com o referido problema.

Para quem venha a ter este problema, deixa aqui a minha experiência e respectiva solução: se tiverem a extensão Privacy Badger, verifiquem que a NOS TV não foi posta na lista negra por permitir o rastreamento da navegação feita pelos utilizadores. No meu caso, tinha sido. Retirar a NOS TV da lista resolve o problema. A melhor solução, claro, seria que a NOS TV deixasse de ter problemas de respeito pela privacidade dos utilizadores.

Comentário