Segunda vez consecutiva que a APP da NOS TV me dá o seguinte erro:
Parece ter ocorrido um problema na visualização.
Por favor tente novamente.
ID: 136
Qual é a solução?
Parece ter ocorrido um problema na visualização.
Por favor tente novamente.
ID: 136
Qual é a solução?
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Mau serviço NOS TV para variar
A saga continua e vai de mal a pior, estes senhores não têm vergonha?????
Parece ter ocorrido um problema na visualização.
Por favor tente novamente.
ID: 136
Qual é a solução?
Qual é mesmo a dificuldade com o nome de utilizador no forum?
Parece ter ocorrido um problema na visualização.
Por favor tente novamente.
ID: 136
Qual é a solução?
Boa noite, a solução como pode ler neste link: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-136-13379 é enviar o seu numero de cliente à moderação.
Boa noite, se está com problemas com a aplicação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador
Estou com um problema. Não consigo ver tv e sai id136
como resolvo?
como resolvo?
Por aqui também me queixo.
Este é mais um daqueles problemas dificeis de leigos clientes entenderem. Assim sendo o operador nao se quer empenhar no seu esclarecimento publico. So em privado se obteem soluçoes individualizadas para que as massas nao fiquem a perceber da coisa.
Portanto, nada melhor que seguir a "melhor resposta"... imagine quem a marcou como tal...
Portanto, nada melhor que seguir a "melhor resposta"... imagine quem a marcou como tal...
Nao consigo visualizar quaisquer canais na app NOS tv, aparecendo apenas o erro ID 136.
como resolvo?
Boa noite, a solução como pode ler neste link: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-136-13379 é enviar o seu numero de cliente à moderação e aguardar contacto.
Peço desculpa mas não vou entrar na dança (novamente) de trcar passwords ou reiniciar serviços. Desde ontem que em qualquer dispositivo (Portatil, Tlm ou tablet) que a mensagem é a mesma "A carregar video..." o problema é mesmo dos vossos servidores, resolvam por favor e deixem-se de tretas.
Boa noite tem havido alguns problemas com a aplicação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador para que seja possível detetar a dificuldade.
Muito obrigado!
Estão no combate à pirataria e reduzem os níveis de sinal de banda larga quando há jogos de futebol. Sejam sinceros e digam isto ao vossos clientes. Acabou o jogo Aves Sporting e o serviço voltou à normalidade.
O problema parece estar relacionado com o elevado numero de utilizadores a fazerem fotos para o
Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!
Olá a todos,
Lamentamos a situação que nos contam. Neste momento a dificuldade ainda se mantém?
Para garantirmos a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este erro.
Lamentamos a situação que nos contam. Neste momento a dificuldade ainda se mantém?
Para garantirmos a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este erro.
Lamentamos a situação que nos contam. Neste momento a dificuldade ainda se mantém?
Para garantirmos a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este erro.
De momento encontra-se normalizado mas, já por diversas ocasiões, que o serviço encontra-se com o referido problema.
Para quem venha a ter este problema, deixa aqui a minha experiência e respectiva solução: se tiverem a extensão Privacy Badger, verifiquem que a NOS TV não foi posta na lista negra por permitir o rastreamento da navegação feita pelos utilizadores. No meu caso, tinha sido. Retirar a NOS TV da lista resolve o problema. A melhor solução, claro, seria que a NOS TV deixasse de ter problemas de respeito pela privacidade dos utilizadores.
Comentário
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