Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
A compra foi feita através da app ?
Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
A compra foi feita através da app ?
Sim as duas compras
Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
A compra foi feita através da app ?
Sim as duas compras
A oferta é atribuída automaticamente quando faz a 1ª compra através da App Cinemas NOS.
Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
A compra foi feita através da app ?
Sim as duas compras
A oferta é atribuída automaticamente quando faz a 1ª compra através da App Cinemas NOS.
E como essa suposta oferta é atribuída? Sms? E-mail?
Quanto tempo depois da compra?
Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
A compra foi feita através da app ?
Sim as duas compras
A oferta é atribuída automaticamente quando faz a 1ª compra através da App Cinemas NOS.
E como essa suposta oferta é atribuída? Sms? E-mail?
Quanto tempo depois da compra?
Quando fez a 1ª compra dos bilhetes deve ter aparecido na app a oferta das pipocas.
??!!!
e em qual dos menus da app seria suposto aparecer essa oferta?
??!!!
e em qual dos menus da app seria suposto aparecer essa oferta?
Selecione Carteira.
Não ainda não recebi nada.…
tendo em conta que a compra foi às 20h, já passaram 2h e nada….publicidade enganosa!
Não ainda não recebi nada.…
tendo em conta que a compra foi às 20h, já passaram 2h e nada….publicidade enganosa!
Não há publicidade enganosa. Se efetivamente não recebeu a oferta, isso deve-se a qualquer anomalia nos serviços ou na app. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum
Experimenta selecionar a opção “Bilhetes usados“.
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Os utilizadores que comprem, pela primeira vez, bilhetes na APP Cinema NOS têm oferta de um balde de pipocas pequeno.
Ao fazer a compra dos bilhetes, o cliente recebe um QR Code na aplicação, na secção “bilhetes”, junto dos bilhetes adquiridos.
Para fazer o levantamento da oferta, o QR Code deve ser apresentado na bilheteira.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.