Skip to main content
Header

Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!

Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!

A compra foi feita através da app ?


Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!

A compra foi feita através da app ?

Sim as duas compras


 


Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!

A compra foi feita através da app ?

Sim as duas compras

A oferta é atribuída automaticamente quando faz a 1ª compra através da App Cinemas NOS. 


Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!

A compra foi feita através da app ?

Sim as duas compras

A oferta é atribuída automaticamente quando faz a 1ª compra através da App Cinemas NOS. 

E como essa suposta oferta é atribuída? Sms? E-mail?

Quanto tempo depois da compra?


Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!

A compra foi feita através da app ?

Sim as duas compras

A oferta é atribuída automaticamente quando faz a 1ª compra através da App Cinemas NOS. 

E como essa suposta oferta é atribuída? Sms? E-mail?

Quanto tempo depois da compra?

Quando fez a 1ª compra dos bilhetes deve ter aparecido na app a oferta das pipocas.


??!!!

e em qual dos menus da app seria suposto aparecer essa oferta?

 


@IAMA  Já encontrou na sua app a oferta das pipocas ?  Depois no cinema recebe as pipocas.


??!!!

e em qual dos menus da app seria suposto aparecer essa oferta?

 

Selecione Carteira.


Não ainda não recebi nada.…

tendo em conta que a compra foi às 20h, já passaram 2h e nada….publicidade enganosa!


 


Não ainda não recebi nada.…

tendo em conta que a compra foi às 20h, já passaram 2h e nada….publicidade enganosa!

Não há publicidade enganosa. Se efetivamente não recebeu a oferta, isso deve-se a qualquer anomalia nos serviços ou na app. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum @Mário P.  ou @Tiago C.  para que possam verificar a razão porque não recebeu,  após fazer a 1ª compra de bilhetes para os cinemas NOS, na sua app a oferta das pipocas. 


Experimenta selecionar a opção “Bilhetes usados“. 
 


Bem-vinda ao Fórum NOS @IAMA:slight_smile:

@Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. :slight_smile:

Os utilizadores que comprem, pela primeira vez, bilhetes na APP Cinema NOS têm oferta de um balde de pipocas pequeno.

Ao fazer a compra dos bilhetes, o cliente recebe um QR Code na aplicação, na secção “bilhetes”, junto dos bilhetes adquiridos.
Para fazer o levantamento da oferta, o QR Code deve ser apresentado na bilheteira.

Muito obrigado.


Comentário