Skip to main content
Header
Megabyte
March 8, 2020
Respondido

ID 11 na app

Estava a ver o filme na APP  “ O corpo da mentira” e fiquei pendurado.

Que treta e esta?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @ifm

Vamos ajudá-lo! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? 

7 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    March 8, 2020

Olá @ifm

Vamos ajudá-lo! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ifmAutor
    Megabyte
    March 8, 2020

Quando voltar a ligar logo respondo, mas isto já me aconteceu há uns tempos, portanto parece-me ser mais um daqueles “bugs” que nem vocês fazem ideia.

E o tente novamente e depois ligue para o 16990, só serve para cobrar mais uma chamadita.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2020

Boa tarde @ifm
    Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, pedimos que nos detalhe melhor o que se passa, isto é, o ID 11 surge em algum conteúdo especifico?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ifmAutor
    Megabyte
    March 8, 2020

Tal como explicado atraz. Coloquei um filme em "ver mais tarde" ontem continuei a ver o que faltava e fiquei " pendurado" com +/- 30% do filme psra ver.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2020

@ifm

Se experimentar Seleccionar a opção de “Ver do inicio” surge a mesma mensagem de erro?

Obrigado

ifmAutor
    Megabyte
    March 8, 2020

Neste caso ja não posso testar pois entretanto vi o resto do filme na box.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2020

Lamentamos o transtorno. 
    Ficamos contentes por saber que conseguiu ultrapassar esta dificuldade, @ifm.

Contamos consigo, deste modo qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado.