- Comunidade
- APPs
APPs
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
2994 Tópicos
ncarragetaKilobyte
Falha no acesso às App NOS
Há cerca de 4 dias fiquei sem acesso às App NOS (NOS TV, NOS play), idependentemente da plataforma, Win10 ou Android, o acesso surge como não autorizado. Contactei o apoio técnico que, não encontrando razão para o problema encaminhou para o suporte informático que me haveria eventualmete de contactar. Tal não sucedeu e o acesso às App's continua bloqueado. Como não tenho intersse em desperdiçar mais 1€ na chamada gostaria de saber como poderei obter ajuda para resolver o problema. Obrigado!
Magda RoqueKilobyte
App NOS TV - iOS
Tenho um iPad mini onde usualmente vejo TV a partir da App NOS TV. O iPad tem instalado o iOS 8, que não consigo actualizar por motivos de falta de memória (o tablet já tem 4 anos e apresenta limitações). A App, que até há uns dias funcionava na perfeição, deixou de funcionar, sendo necessária actualização. Tentei descarregar, mas fui notificada que só funcionaria como iOS 9.3. A "solução" sugerida foi a descarga "da última versão compatível", ainda do tempo da IRIS. Não funciona. Assim, gostaria de saber qual a solução para voltar a ver TV a partir da App no meu iPad.
streslessMegabyte
Problema com app NOS Play
Boas, Venho apresentar um mau funcionamento da AP NOS Play. Tenho um pacote NET fibra 200Mb, baixei as APS da NOS, e só a ap NOS Play é que dá problemas. Tenho um Samsung Galaxy S6 Edge Plus, está todo em dia, todas as APS estão em dia (faço-o diariamente) com android 7. Todas as minhas aps funcionam na perfeição e apesar de ter dado todas as autorizações á NOS Play, continuo com o problema ID:05. Já desinstalei e limpei o cache da ap, voltei a instalar, reiniciei o telefone e continuo sem poder aceder ao serviço NOS Play no telefone. O curioso é que na ap NOS TV que usa a mesma senha e mesmo mail, não tenho problemas nenhuma. No telefone da minha esposa, está tudo a correr bem, o pior é que é um telefone muito mais baixo de gama. Alguém tem alguma ideia? Cumprimentos.
FernandooMegabyte
Dificuldade na utilização da App NOS Tv
Bom dia, Cada vez mais, o serviço das lojas NOS é pior. Ontem tornou-se inutil a utilizacao da loja do vasco da gama. Desloquei-me á loja para resolver o problema com o serviço nos tv, o qual apenas diz que tenho acesso nao autorizado. A pessoa que me atendeu, recusou-se a resolver o problema, mesmo quando eu lhe mostrei no telemovel a mensagem de erro. A pessoa que me atendeu apenas se mostrou disponivel para vender o serviço de telemovel em troca de arranjar o NOS TV. este tipo de comportamento é obsceno . Como nao estou interessado em gastar dinheiro em chamadas telefonicas, peço o favor que tratem de resolv
CarlosCCKilobyte
NOS Telefone vs. dois cartões dados?
Telefone: Xiaomi A1 M1 Tenho dois cartões de dados, e para simplificar vou chamá-los de "A" e "B" "A" - cartão telefonico tipico com voz e dados. "B" - cartão extra com dados Configurei o telefone para VOZ+SMS no cartão "A", e dados no cartão "B" Atraves da distribuição coloquei 90% do trafego de dados no cartão "B". Activei o NOS telefone sem problemas. Consigo usar o NOS Telefone em qualquer rede WIFI -> Consigo usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "A" -> NÃO CONSIGO usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "B" Eu acho que sei o que se passa. O cartão "B", talvez por não ser o cartão "primário" na minha conta NOS, não está associado à aplicacao NOS Telefone e, por isso, não me permite usar a aplicação com este cartão "B" e no registo não consigo associar outro cartão (neste caso o "B") à aplicação. Sei que podia andar a brincar com a transferência de GB de um cartão para o outro, mas não o quero fazer. Agora a pergunta:´ Como associar um 2º cartão de dados à aplicação NOS Telefone?
Rita MendesKilobyte
ver offline Downloads NOSPlay no Xiaomi Mi A1
Não consigo visualizar, quando offline, os downloads feitos na aplicação NOSPlay quando estou com a minha conta aberta num Xiaomi Mi A1. Já tentei, com a minha conta, fazê-lo em outros telemóveis, inclusivé em telemóveis Xiaomi, e consigo visualizar sem nenhum problema. O que acontece é que quando offline tento visualizar um download e na timeline os segundos avançam de 10 em 10, até 50 segundos e aparece o erro ID=05. A imagem nunca chega a aparecer e estou a tentar visualizar dentro das 48h de visualização offline. Quando estou online não há nenhum problema.
Tiago C.Moderador
[Terminado] Junho é o mês da Criança na NOS
No dia 1 de junho comemoramos o dia da Criança, mas este ano, na NOS, as celebrações aos mais pequenos vão prologar-se (com muitas ofertas 🆒) até dia 30 de junho. Vai ser um mês cheio de animação. :$ Sabemos que estão ansiosos por saber as novidades para este mês que agora começa. 😉 Vamos a isso. Festival Panda 2018 À semelhança de anos anteriores, os clientes com Cartão NOS vão poder usufruir da oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1, ou 4 pelo preço de 2, para levarem os mais pequenos ao Festival Panda. :D Com o Cartão NOS, pode comprar bilhetes para um dos seguintes espetáculos: Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade – Lavandeiras) – 30 de junho (sessão da manhã) Oeiras (Parque dos Poetas) - 7 de julho (sessão da manhã) Oeiras (Parque dos Poetas) - 8 de julho (sessão da tarde) E onde posso comprar os bilhetes? Veja em baixo as lojas NOS aderentes: Para o espetáculo de Vila Nova de Gaia: Arrábida Shopping Para os espetáculos de Oeiras: Colombo ou Oeiras Parque Esta oferta é limitada ao stock existente. Videoclube da NOS Durante este mês há dezenas de promoções em filmes infantis da DreamWorks para celebrarmos este mês da criança na NOS. 😃 Até 8 de junho veja os melhores filmes de animação com descontos até 50%. The Boss Baby, Capitão Cuecas, O Panda do Kung Fu 3 e a saga Madagáscar são alguns filmes que estão com desconto no aluguer ou na compra. Área especial Nick Jr. no site da NOS Para os maiores (embora pequenos) fãs da Patrulha Pata, a NOS em parceria com o canal Nick Jr., lança, em exclusivo, uma área especial no site da NOS, com atividades dedicadas aos super-heróis da Baía da Aventura. Nesta área pode encontrar jogos, materiais de pintura e desenho, além de ficar a conhecer todas as novidades de programação e curiosidades sobre as personagens principais deste canal exclusivo da NOS. 😉 Siga todas as atualizações aqui. Junho está cheio de animação para os mais novos. 😃 Saiba tudo sobre as ofertas do mês da criança aqui . Mas as surpresas ainda não acabaram… Não perca, também, descontos exclusivos em smartphones e oferta de acessórios, durante o mês de junho. Saiba tudo na nossa loja online. 😉
Paulo BrazGigabyte
APP NOSTV agora sem direito a montes de funcionalidades.
Para quem não estiver ligado a uma rede de wi-fi da NOS ou rede móvel da NOS a APP NOSTV agora sem direito a ver as gravações, os 7 dias e nem os canais TVCINE, cada vez melhor e nem avisam das mudanças. Para quê então esta APP?? Já para não falar que em Desktop só funciona com resoluções abaixo dos 2048 pixeis.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
28 likes
- dxnog
10 likes
- Armindo Mateus
9 likes
- Jose Rodrigues
8 likes
- Guimas
8 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK