Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Tenho usado a app tv nos para ver tv Hoje esta a dar um erro id O que fazer?
Bom dia Eu ja estou a duas semanas, a tentar entrar para configurar meu router de casa, ja comuniquei á NOS meu problema, disseram-me que poderia ser problemas no servidor, e a verdade e que continua tudo igual. Eles claro, entraram no meu router sem qualquer problema, já eu continuo impedido do mesmo. Quando faco login em https://aminhanet.nos.pt/ para ter acesso ao meu router, deparo-me com duas mensagens, uma é : Clico em actualizar… e nao me sai desta parte… Será que alguém me sabe explicar que se está a passar com isto, e me pode dar alguma solução por favor!?! Muito obrigado! Aguardo alguma ajuda...
E muito interessante a APP para o pc de a do Smartphone. Vejamos na passada 3 feira estava a ver um documentário no canal ODISSEIA fiz (PAUSA) na APP do PC quando retomei recebi um erro ID. 133. Desliguei a APP do PC e ligei a App do smartfone para ver o mesmo canal “ODISSEIA” recebo a informação erro ID:11. 1 - Que raio de códigos são esses e porque não são coerentes? Todos os canais funcionam bem em ambas as aplicações até mesmo o ODISSEIA em horas anterios ou posteriores ao documentário em que eu fiz PAUSA. Sábado fui de novo ver o tal documentário o mesmo da PAUSA para meu espanto recebo as mesmas informações no PC erro ID.133 no smartfone erro ID.11 e continuo sem conseguir ver o respectivo documentário só porque fiz pausa na APP. do PC. 2 - Pergunta se após se fazer PAUSA na APP nunca mais tenho acesso ao programa pausado?? 3 - Se se confirmar a informação anterior, porque é que a APP tem a opcção de PAUSA??? PS: na Box o documentário está a funcionar e já contectei o se
Os canais TV cine deixaram de estar visíveis na aplicação NOS TV, quando estou em casa, ligado ao wi-fi da minha casa. Conseguem corrigir este problema? Obrigado pela atenção
Após instalar a app num aparelho com sistema android 8.1, a app funciona mas nas reproduz os conteúdos. Exibe o erro ID 30, não encontro informação sobre o assunto em lado nenhum. Obrigado
Na minha box consigo perfeitamente ver o canal TVI ficção no meu telemóvel na app nos TV não consigo ver porque?
Boa tarde, podem ajudar-me? Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer?
Boa tarde, estou com dificuldade em registar o meu número de telemóvel na aplicação da Nos. Quando peço o código de validação, diz que nao é possível enviar, para tentar mais tarde, já se passaram semanas e continua igual. Aguardo resposta pois gostava de fazer a gestão na App Obrigado.
Bom dia. Está a anunciar no site, a série LOST "perdidos" e não a enxontro em lado nenhum. Alguém me sabe dizer o que se passa? Obrigado
Boa noite Desde já quero louvar todo o serviço NOS pois sou cliente há alguns anos e nunca tive nenhum problema. Este meu contacto é apenas para solicitar, mediante o tempo de quarenta em que nos encontramos, a possibilidade da serie " rainha das sombras" ( lost girl) , que estava na NOS PLAY fosse colocada por mais alguns dias. Comecei a ver a série, que estava na seção " último mês para ver" e infelizmente não consegui ver todas as temporadas. Tendo agora mais tempo livre, era muito bom poder conseguir ver as temporadas restantes. Agradeço desde já o tempo dispensado e continuem o bom trabalho.
Boa tarde. Estava a seguir uma série, The Last Ship e hoje não a encontro no NOS PLAY. Conseguem-me ajudar ? Obrigado e mantenham-se seguros .
Olá, Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia. Como posso resolver esta situação?
Boa tarde,tenho a fidelização quase a acabar e quero continuar assim mas a dúvida é se eu instalar e usar a APP nos tv se vai mudar a fidelização? Obrigada
Bom dia, há cerca de algumas semanas quando abríamos a aplicação NOS, aparecia logo o saldo gasto e o saldo disponível. Agora só aparece das comunicações. Como coloco o saldo da internet como estava anteriormente?
Boa tarde. Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha. Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal. Como faço para conseguir?
Tenho um vale de bilhete cinema duplo + menu box que tem data fim de validade 31/03/2020 mas não consegui utilizar devido à quarentena. Vou poder utilizar depois? O que devo fazer? Obrigada
Boa tarde, Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?
Boas a todos. Estou no estrangeiro e disponho apenas de telemóvel. Tento alugar um filme na app NOS TV e não consigo. No site da NOS também não. Alguém me poderá explicar como faço para alugar um filme? Obrigado. Já liguei para a linha de apoio, mas com isto do COVID-19, acho que seria mais fácil ir a pé até Portugal...
Bom dia, Eu venho por meio deste tópico para exclarecer uma dúvida. Eu instalei a app NOS para o meu telemóvel para ativar as 10 GB de Internet, porém, o meu pai fez o mesmo processo que eu, mas depois de fazer o processo de registo, ao entrar na parte inicial da aplicação, o seu telemóvel não foi identificado nem reconhecido pela fatura. Tentamos associar o número do telemóvel, porém, não foi possível, porque a app bloqueou. Quero saber como posso ajudar o meu pai a associar o seu telemóvel à fatura para ativar as 10 GB. Na conta de registo foi inserido o número de contribuinte e o número da conta de cliente. Espero que nos consigam ajudar. Podem me contactar por email caso necessitem: xxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde. Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes… Alguma ajuda por favor...
Aqui é o Filho da Melinda, estou com uma internet super lenta a 2 semanas, eu estou consciente que é devido a quarentena e tal, eu não consigo fazer simplesmente nada ao longo do dia abrir uma página pelo menos em 3 segundos, não chega a isso demora em torno de 15-20 segundos para abrir uma página do google, hoje por exemplo fui baixar uma ficha de trabalho que precisava fazer tinhah em torno de 300kb’s o ficheiro estava a baixa-la a 20-50kb’s por segundo isto é impressionante, a 5 dias liguei no suporte para 16990 e disseram que não havia nada de mal e que estava estavel e que receberia resposta do tecnico em 2 horas adivinha, até agora nada :). Eu entendo que estou em um local que nunca foi estável a rede mas epa isto é inacreditável. Mais uma questão os 10gb que vocês deram por causa da quarentena? Gastei-os em menos de 1 semana porque os dados são 10x melhor nesta região não sei o motivo disso não sei o que faz funcionar melhor os dados do que a própria net de casa. Se vocês conseg
Não consigo ver as minhas gravações na app nos tv porque
Bom dia, No pacote da NOS tenho 3 telemoveis associados - acedendo à minha conta via browser consigo ver os dados todos completos. Hoje, instalei a App NOS e fiz login. No entanto, a App só mostra 2 telemóveis no pacote. Nota: o número que não aparece na App era WTF, e foi associado ao pacote NOS no inicio do ano. Ainda assim, na area de cliente via browser aparece tudo correctamente. Obrigado, Sérgio
Não consigo entrar na página de gestão do router 5.0, este erro persiste. Alguma solução?
Bom Dia, Tem aparecido na aplicação NOS TV, no pc o erro ID:133, já fiz logout e logi novamente, já alterei a pass e nada. No tlm a aplicação está a funcionar. Podem ajudar, isto é muito chato Cumprimentos, J
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.