Skip to main content
Header
Ofereceram-me o serviço de Nos Play por dois meses, oferta que aceitei de bom grado. No entanto, se a ideia é aliciarem novos clientes para este serviço, o objectivo sai ao lado, porque é, a meu ver, um serviço péssimo. Passo a esclarecer:

- A pesquisa de séries e filmes é pouco intuitiva e laboriosa.

- Se iniciamos uma série, nas próximas visualizações o utilizador tem que pesquisar novamente a série, no meio de uma panóplia de hipóteses. Isto era tão fácil resolver com um "continuar a ver".

- Grande parte das séries que estão disponíveis no Nos play passam, ou já passaram recentemente, nos canais de cabo.

- Muitas séries disponibilizadas não têm as temporadas todas.

- Há pouca variedade de filmes e a maioria são filmes antigos e que passam na TV frequentemente.



Melhorem os serviços. Se não são capazes, então dêem aos clientes a possibilidade de assistirem à Netflix.
Boa tarde, sinceramente não tenho muito conhecimento acerca da nosplay mas já vi algumas pessoas a criticar alguns pontos que mencionou, No entanto, a meu ver não faz muito sentido eles darem a possibilidade de assistir a netflix visto que criaram uma plataforma com o mesmo objetivo, muito provavelmente irão melhora-la com o passar do tempo mas nunca se sabe (:
Mas se o objetivo é fazer concorrência às outras plataformas, estão a falhar bastante. E o Nos play não nasceu ontem, acho que já poderiam ter melhorado em muita coisa. Enfim, é só um desabafo. Felizmente há outras alternativas.
Mas se o objetivo é fazer concorrência às outras plataformas, estão a falhar bastante. E o Nos play não nasceu ontem, acho que já poderiam ter melhorado em muita coisa. Enfim, é só um desabafo. Felizmente há outras alternativas.Só me resta concordar em tudo aquilo que disse. Pois na verdade já senti basta te a falta dessas todas opções que falou 😞
Olá @Joana Reis,



Agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades sobre as funcionalidades do NOS Play, divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 🙂
Só com a utilização e com a divulgação de ideais por parte dos nossos clientes é que será possível evoluir no sentido de melhorar cada vez mais a aplicação NOS PLAY. Muito obrigado pelo vosso feedback e de certo que vão surgir novidades ótimas nesse sentido. 🙂



Muito obrigado pelos vossos conselhos/sugestões 😃



Partilhem a aplicação com os vossos amigos porque quanto maior o número de utilizadores mais rápido se torna o processo de evolução. :D



Boa noite a todos 🙂

Vou acordar este tópico, tenho NOS Play e durante a visualização de uma série, no final do episódio não dá para continuar a ver o próximo episódio automaticamente? 


Vou acordar este tópico, tenho NOS Play e durante a visualização de uma série, no final do episódio não dá para continuar a ver o próximo episódio automaticamente? 

Um episódio termina e é preciso carregar no que se segue, não passa automaticamente para o episódio  seguinte


Olá @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

@Renato Gomes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Obrigado @Ana P. e @Jose Rodrigues isso já eu me apercebi, mas deveria dar para passar para o próximo episódio automaticamente ou pelo menos aparecer uma opção de escolha. 


Obrigado @Ana P. e @Jose Rodrigues isso já eu me apercebi, mas deveria dar para passar para o próximo episódio automaticamente ou pelo menos aparecer uma opção de escolha. 

Mas quando um episódio termina, aparecem todos os episódios gravados o que possibilita carregar no seguinte e ver. 


Comentário