Header
Respondido

Acesso NOS Kids s/ Wi-Fi


boa tarde. Como se pode aceder ao NOS Kids sem wi-fi?

só consigo em casa!

disseram-me que poderia aceder fora de casa, mas não me tem sido permitido!!!

obrigado

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 October 2020, 21:37

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tem instalada a app NOS Kids? 

Veja onde quiser

A app NOS Kids é grátis e se tiver um pacote NOS 4 ou NOS 5 ou o tarifário NOS Kids, tem net móvel incluída. Aceda aos conteúdos infantis favoritos dentro e fora de casa, no tablet ou smartphone     https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx?utm_source=NOSKIDS
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rgarcai

Olá @Jose Rodrigues,

@rgarcai, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

olá,

sim, tenho instalada a aplicação NOS Kids.

já fiz login com os meus dados de cliente

também já escolhi a opção "Criar perfil kids"

e quando estou fora de casa, não consigo aceder na aplicação aos conteudos, devido a não ter net! ao contrário do que dizem!

a informação que aparece é “UPS...chama um adulto para te ajudar” com o código de erro ID110

Como posso fazer para ter acesso á net no exterior?

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rgarcai,

Para aceder aos conteúdos da App NOS Kids tem que estar ligado a uma rede de Internet, quer seja uma rede fixa ou móvel.

Se tiver o tarifário NOS Kids, tem incluídos 25 GB de net para ver a App NOS Kids em todo o lado, ligando-se através dos dados móveis.

Obrigada

Olá @rgarcai,

Para aceder aos conteúdos da App NOS Kids tem que estar ligado a uma rede de Internet, quer seja uma rede fixa ou móvel.

Se tiver o tarifário NOS Kids, tem incluídos 25 GB de net para ver a App NOS Kids em todo o lado, ligando-se através dos dados móveis.

Obrigada

 

Olá @Inês B. ,

Sim, mas no telemovel do meu filho, o qual tem o cartão Nos Kids associado e com os dados móveis ligados, não tenho na mesma acesso aos conteudos!

Aparece de novo a mesma mensagem “UPS...chama um adulto para te ajudar”

Esse é o meu problema… que fazer para ultrapassar?!

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

@rgarcai, já testou fechar a app, forçando a paragem e voltar a abrir?

Obrigada

Comentário