Boa noite,
Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?
Boa noite,
Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?
Pode utilizar com wifi ou dados moveis que quiser. Não existe custos de utilização
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia e normal não conseguir aceder a app nos tb só com dados móveis ?
Olá
Dá sim!
Quando tenta aceder qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde erro ntv110
Olá
O erro que nos indicou pode estar relacionado com a ligação à Internet.
Está a usar a Internet Wi-Fi quando acede à App NOS TV?
Obrigada
Boa tarde estou a utilizar diretamente dados móveis
Usa outras apps de streaming e nota alguma dificuldade?
Obrigada
sem problema em outras apps na nos tv diz esse erro e que nao tenho ligação a internet
Boa tarde
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do equipamento e, por favor, verifique as permissões atribuídas à App NOS TV, por favor.
Obrigado
Bom dia a própria app e que não deriva ligar nas definições os dados móveis
Já está corrigida e deixa abrir os dados móveis obg
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.