Skip to main content
Header

Boa noite, 

Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?

 

 

Pode utilizar com wifi ou dados moveis que quiser. Não existe custos de utilização


Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Maieiro

Olá @Guimas

@Helena Maieiro, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 


Bom dia e normal não conseguir aceder a app nos tb só com dados móveis ? 


Olá @kairos

Dá sim! :blush:

Quando tenta aceder qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde  erro ntv110


Olá @kairos,

O erro que nos indicou pode estar relacionado com a ligação à Internet.

Está a usar a Internet Wi-Fi quando acede à App NOS TV?

 

Obrigada


Boa tarde estou a utilizar diretamente dados móveis 


@kairos,

Usa outras apps de streaming e nota alguma dificuldade?

Obrigada


sem problema em outras apps na nos tv diz esse erro e que nao tenho ligação a internet


Boa tarde @kairos
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do equipamento e, por favor, verifique as permissões atribuídas à App NOS TV, por favor.

Obrigado 


Bom dia a própria app e que não deriva ligar nas definições os dados móveis 


Já está corrigida e deixa abrir os dados móveis obg 


Olá @kairos

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário