Header
Pergunta

App NosTv paga se no estrangeiro?


Ola obrigada. A minha questão é a seguinte. Sou cliente Nos em Portugal mas estou de momento na Alemanha e para aceder à aplicação NosTv no iPhone que adquiri aqui e tive que mudar o país para portugal e depois pedem dados de pagamento e pus o meu numero de telemovel e morada. A minha questão é: Vou ter que proceder a algum pagamento? Ou verificar algum valor extra na factura?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Se tiver em portugal um serviço com televisão e internet, tem acesso gratuito à app NOS TV mesmo na Alemanha (europa) julgo eu.

Os dados que teve de dar possivelmente foi para fazer registro na área de cliente da NOS. De qualquer forma informece-se melhor esperando resposta dos moderadores.

Obrigada por responder. Mas o dados que pus foi na Apple store e tive que por na parte que diz dados de pagamento  e tem as opções  de cartao de crédito, paypal, telemovel etc ou algo do genero portanto penso  que nada tenha a ver com os dados de login da NosTv.

Reputação 7
Crachá +1

Obrigada por responder. Mas o dados que pus foi na Apple store e tive que por na parte que diz dados de pagamento  e tem as opções  de cartao de crédito, paypal, telemovel etc ou algo do genero portanto penso  que nada tenha a ver com os dados de login da NosTv.

Mas se inseriu esses dados na apple store, não terá cobrança na fatura da NOS, mas sim pela apple caso haja alguma cobrança, julgo eu (não uso iphone)

Experimente remover esses mesmos dados, se os já inseriu. Apenas instale a app e inicie sessão com a sua conta NOS

Reputação 7
Crachá +2

Ao mudar região tem que meter novos dados de pagamento. Isto são dados para a apple não tem a ver com a NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Fontes, @Diogo Nogueira e @Guimas

@Andreia Fontes, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Não será cobrada em momento algum pelo acesso à app NOS TV, uma vez que tem os serviços residenciais que permitem o acesso gratuito à mesma. 

Obrigada 

Comentário