Boa tarde, o melhor a fazer é ativar a oferta da sua preferência.
Boa tarde, o melhor a fazer é ativar a oferta da sua preferência.
A oferta está ativa. A questão é que é 1 bilhete de cinema, dizer que termina daqui a 4 ou 7 dias ou 2 semanas faz diferença. Principalmente quando ir ao Cinema implica sair do Concelho e graças ao Governo isso não é possível a partir de quinta feira.
Boa tarde, o melhor a fazer é ativar a oferta da sua preferência.
A oferta está ativa. A questão é que é 1 bilhete de cinema, dizer que termina daqui a 4 ou 7 dias ou 2 semanas faz diferença. Principalmente quando ir ao Cinema implica sair do Concelho e graças ao Governo isso não é possível a partir de quinta feira.
Penso que a moderação não estará em condições de poder informar em qual dia ativou a sua oferta, mas, em qualquer dos casos, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Olá, é aquela oferta de 2 bilhetes de oferta?