Por razões que me são alheias, deixei de ter o serviço Nos Tv no meu browser Firefox …
Tudo estava funcionando, agora dá não dá sinal de stream, fica em loop constante, sem ter feito sequer nada em termos de opções. Já tentei reinstalar o browser, mas, o problema persiste.
Tendo em conta que este browser é mais eficiente em termos de memória, utilizo-o para ter acesso ao serviço de TV no computador.
Há algo que possa fazer que não implique ter de instalar browser diferente ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A situação mantêm-se pelo menos, desde há 3 dias atrás …
E desde então. não ver o que seja neste browser que utilizo para este tipo de utilização …
Olá
Seria possível testar o acesso em outro browser? Sabemos que preferia não ter que aceder por outro, no entanto, é necessário testar para ver se a dificuldade se replica.
Obrigada
Já testei noutro browser e o mesmo serviço está funcionando correctamente …
Apenas no browser que uso mais regularmente, não há qualquer indicação de algo está a passar conforme mostrei na imagem …
Técnicamente, o browser tem a mesma ferramenta que o browser alternativo tem. Tem exactamante a mesma ferramenta. Porém, num permite a transmissão de conteúdos e no outro não.
O browser está actualizado para a última versão, foi instalado limpo e mesmo assim, continua a não permitir a transmissão do conteúdo ..
Não havendo qualquer tipo de evolução, pondero não renovar o meu contrato, pois, o serviço que foi-me apresentado, não é agnóstico em relação ao tipo de browser usado.
Já testei noutro browser e o mesmo serviço está funcionando correctamente …
Apenas no browser que uso mais regularmente, não há qualquer indicação de algo está a passar conforme mostrei na imagem …
Técnicamente, o browser tem a mesma ferramenta que o browser alternativo tem. Tem exactamante a mesma ferramenta. Porém, num permite a transmissão de conteúdos e no outro não.
O browser está actualizado para a última versão, foi instalado limpo e mesmo assim, continua a não permitir a transmissão do conteúdo ..
Não havendo qualquer tipo de evolução, pondero não renovar o meu contrato, pois, o serviço que foi-me apresentado, não é agnóstico em relação ao tipo de browser usado.
Deve ser problema relacionado com o seu pc/browser/programas. o meu firefox dá tudo ok.
Olá
Testámos o acesso à NOS TV através do mesmo browser e, confirmamos a informação prestada pelo
Já experimentou realizar uma limpeza de histórico e cookies?
Muito obrigado
com IOBIT extension : IOBIT SURFING AND ADS REMOVAL activa
nostv nao funciona
quando esta extensao esta morto, nostv funciona
talvez esta pode ajudar as outras
Olá, mas essa extensão funciona como um browser?
Maybe you are more comfortable in English?
I have Iobit AVC installed, which includes a Firefox extension Iobit Surfing.
with this extension enabled, it blocked the nos-tv.
so… w/o it, that is, when it is disabled, the nos-tv works.
Olá a todos,
Thank you for your help,
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.