Header
Pergunta

Nos Tv Firefox não funciona


Por razões que me são alheias, deixei de ter o serviço Nos Tv no meu browser Firefox …
Tudo estava funcionando, agora dá não dá sinal de stream, fica em loop constante, sem ter feito sequer nada em termos de opções. Já tentei reinstalar o browser, mas, o problema persiste. 
Tendo em conta que este browser é mais eficiente em termos de memória, utilizo-o para ter acesso ao serviço de TV no computador. 
Há algo que possa fazer que não implique ter de instalar browser diferente ?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Santos 007

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A situação mantêm-se pelo menos, desde há 3 dias atrás …
E desde então. não ver o que seja neste browser que utilizo para este tipo de utilização …
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Santos 007

Seria possível testar o acesso em outro browser? Sabemos que preferia não ter que aceder por outro, no entanto, é necessário testar para ver se a dificuldade se replica. :sweat:

Obrigada 

Já testei noutro browser e o mesmo serviço está funcionando correctamente … 
Apenas no browser que uso mais regularmente, não há qualquer indicação de algo está a passar conforme mostrei na imagem … 
Técnicamente, o browser tem a mesma ferramenta que o browser alternativo tem. Tem exactamante a mesma ferramenta. Porém, num permite a transmissão de conteúdos e no outro não.

O browser está actualizado para a última versão, foi instalado limpo e mesmo assim, continua a não permitir a transmissão do conteúdo .. 
Não havendo qualquer tipo de evolução, pondero não renovar o meu contrato, pois, o serviço que foi-me apresentado, não é agnóstico em relação ao tipo de browser usado. 

Reputação 7
Crachá +2

Já testei noutro browser e o mesmo serviço está funcionando correctamente … 
Apenas no browser que uso mais regularmente, não há qualquer indicação de algo está a passar conforme mostrei na imagem … 
Técnicamente, o browser tem a mesma ferramenta que o browser alternativo tem. Tem exactamante a mesma ferramenta. Porém, num permite a transmissão de conteúdos e no outro não.

O browser está actualizado para a última versão, foi instalado limpo e mesmo assim, continua a não permitir a transmissão do conteúdo .. 
Não havendo qualquer tipo de evolução, pondero não renovar o meu contrato, pois, o serviço que foi-me apresentado, não é agnóstico em relação ao tipo de browser usado. 


Deve ser problema relacionado com o seu pc/browser/programas. o meu firefox dá tudo ok.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Santos 007:slight_smile:

Testámos o acesso à NOS TV através do mesmo browser e, confirmamos a informação prestada pelo @Guimas, não replicamos a mesma dificuldade. :disappointed:

Já experimentou realizar uma limpeza de histórico e cookies? 

Muito obrigado

com IOBIT extension : IOBIT SURFING AND ADS REMOVAL activa

nostv nao funciona

quando esta extensao esta morto, nostv funciona

 

talvez esta pode ajudar as outras

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas essa extensão funciona como um browser?

Maybe you are more comfortable in English?

I have Iobit AVC installed, which includes a Firefox extension Iobit Surfing.

with this extension enabled, it blocked the nos-tv.

so… w/o it, that is, when it is disabled, the nos-tv works.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Thank you for your help, @peter lloyd brooks:blush:

 

@Bruno Santos 007, confirmou se tem a extensão que o @peter lloyd brooks indicou, ativa?

 

Obrigada

Comentário