Header
Respondido

App NosTv - Erro Id:05


Boa tarde, ultimamente não consigo usar a aplicação NosTv. Uso a aplicação no Ipad2, com software actualizado até a última versão, 9.3.5. 

Alguma solução ?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 November 2019, 15:05

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Henriquegrodrigues
A App NOS TV é compatível com a versão iOS 10 ou superior. 

Caros Amigos, trabalhei durante muito tempo com a aplicação da NOS no meu iPad, mas a NOS resolveu fazer uma actualização que não tem nada de novo, apenas deixou de trabalhar com todos os equipamentos mais antigos que não possuem as últimas versões de sofware do sistema operativo. Portanto na minha opinião vergonhoso que efectuem novas versões que deixam de funcionar com equipamentos mais antigos que possuem capacidade de trabalhar, pois trabalham com todas as restantes aplicações e funcionava também com a NOS app antiga (funcionaram). Portanto aconselho os Srs. da NOS a ouvirem os clientes e efectuarem uma versão que funcione com os equipamentos mais antigos. Alias só é preciso agarrarem na versão anterior e disponibiliza-lá. A NOS, não é uma empresa de venda de hardware, para fazer os clientes terem que adquirir novos equipamentos. Façam o favor de colocar a vossa equipa de desenvolvimento a colocar uma APP que funcione com os sistemas mais antigos em vez de nos fazerem contactar assistências, quando o problema é mesmo a actualização que fizeram. Aos restantes clientes NOS que como eu tenham este problema, reclamem e de modo a que a NOS nos oiça e disponibilize uma versão que funcione com os sistemas mais antigos (anterior versão). RECLAMEM TODOS!!!! Ponham a equipa de desenvolvimento a trabalhar correctamente e a ter uma versão para quem tem versões anteriores e versões novas Obrigado. Esta é a minha opinião como técnico de informática e cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Já foi á tanto tempo isso e não me parece que vá mudar algo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RM-Cascais e @Guimas

@RM-Cascais, agradecemos o seu feedback. :blush:
Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada 

Agradeço muito, pois é uma situação que pelo que percebi está a afectar centenas de utilizadores e tenho a certeza que preferimos ver a NOS nos nossos dispositivos antigos sem as novas funcionalidades (essa limitação) do que estar limitado a não os poder utilizar. Já possuem o software é só disponibilizá-lo (versão antiga). Obrigado e a Todos e os que possuem versões antigas reclamem para que nos oiçam! Obrigado. 

Olá @RM-Cascais e @Guimas

@RM-Cascais, agradecemos o seu feedback. :blush:
Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada 

Se tentar-mos é que não muda! E tentar não custa. Eu continuo a ter o meu iPad e continuo a não poder ver. E só agora me dei ao trabalho de realmente ver o que se passava, pois a NOS só ao fim de muitos contactos pagos é que referiu o problema da versão de ios. Não custa e possuem a solução que é a versão antiga. Abr.

Tambem tenho o meu Ipad mini e deixou de funcionar, mudo mais depressa de operador do que de equipamento.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlo Pinheiro

Consegue aceder à app NOS TV, no entanto, surge a mensagem de erro ID 05? Se sim, ocorre quando tenta aceder a algum conteúdo especifico. 

Obrigado

Comentário