ze costa

  • 31 Outubro 2020
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

bom dia eu josé manuel lopes costa nif. nºxxxxxxx ontem a minha esposa ficou sem plafon no telemovel 96xxxxxx mandaram logo uma mensagem se queria mais 3g ela regeitou e voc~es pimba adicionaram logo 3g ontem liguei para a linha de apoio estavam ocupados ligaram hoje rejeitaram a chamada a seguir liguei outra vez atendei uma senhora e disse que estava se imformática depois ligavam é muito estranho para adicionar produtos para o cliente nunca estão sem informática para resolver problemas estão sem com eles mas meus senhores se me facturarem este 3 g cuidado vou por outros meis espero que me resolvam depressa obrigado

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Bem vindo ao Fórum NOS @jose manuel lopes costa,

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Quanto à activação dos 3GB vamos endereçar este tema à equipa que pode confirmar a não adesão a este serviço. O seu assunto ficou registado com o número 000083806196 e será contactado para o número que termina em “735”

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado.

 

Comentário