Skip to main content
Header

Boa tarde,

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @freeaf:grinning:

Nós podemos ajudá-lo a fazer as configurações. 

Contudo, sugerimos que, por favor, experimente reiniciar o Router e experimentar novamente o acesso.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado.

Boa noite @Mário P.,

Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.

Aguardo próximas instruções

Boa noite @Mário P.,

Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.

Aguardo próximas instruções

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 

Enviei mensagem privada ao @Mário P. com o meu número de cliente.

Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.

Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.

O problema é que o serviço me foi instalado há 3 dias, no mesmo dia tentei entrar na app para alterar o SSID e palavra-passe e já me dava este erro.

Penso que repôr as definições de fábrica não me vai ajudar.

Boa tarde,

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 

Boa tarde,

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 

Reset total refere-se exatamente ao quê? 

Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 

Por vezes resolve. 

Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 

Na parte traseira se for o Giga Router.

@freeaf qual é o Router que tem instalado ?

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 

Carreguei sem querer na opção “Melhor resposta”…

O meu router é o Giga Router mas repôr as definições de fábrica não resolve o problema.

Fico um pouco desapontado com esta nova ferramenta pois antes disto bastava entrar no router pelo browser e alterava o que queria sem complicações. Agora com o aminhanet.nos.pt e com a App NOS Net não consigo fazer nada pois é só erros. Interessante é que pelo IP/Browser diz para usar a App Nos Net :)

Ola @freeaf,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas pessoal, 

Estou com um problema para aceder ao site: https://aminhanet.nos.pt/

Diz o seguinte no site: 

Ocorreu um erro

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Depois diz se quero atualizar ou cancelar e meto atualizar, fica sempre no por favor aguarde e nunca sai disto. 

Também do nada perco nos meus dispositivos todos a net durante uns 10/20 secundos e depois a net volta. 

Será possivel alguem ajudar? 

Obrigado 

Reset de fábrica.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO MOISES BATISTA RODRIGUES.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...

sobre? id 07 ?

Sim erro id 7

sobre? id 07 ?

Sim erro id 7

Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual

Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual

e na sua área de cliente está tudo bem registado? só posso pensar que seja disso. de resto só falando com o apoio

Comentário