Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Ola obrigada. A minha questão é a seguinte. Sou cliente Nos em Portugal mas estou de momento na Alemanha e para aceder à aplicação NosTv no iPhone que adquiri aqui e tive que mudar o país para portugal e depois pedem dados de pagamento e pus o meu numero de telemovel e morada. A minha questão é: Vou ter que proceder a algum pagamento? Ou verificar algum valor extra na factura?
Boa noite , escolhi na oferta da app da nos da a oferta de um filme no videoclipe , mas está escolha foi feita antes de necessitar um equipamento novo . Queria por isso trocar a oferta pelo voucher será possivel ? Já sou cliente nos a mais de 10 anos e nunca me deram um voucher para adquirir equipamentos,já que para novas adesões oferecem telemóveis e televisões poderiam de vez em quando oferecer pelo menos uns vouchers .
Boa tarde, ultimamente não consigo usar a aplicação NosTv. Uso a aplicação no Ipad2, com software actualizado até a última versão, 9.3.5. Alguma solução ?Obrigado
Boa tarde, sou cliente satélite, podem, por favor, juntar os canais Eleven Sports de forma consecutiva na Nos TV? É muito aborrecido ter três canais juntos e, muitas posições depois, os outros três.
Por razões que me são alheias, deixei de ter o serviço Nos Tv no meu browser Firefox … Tudo estava funcionando, agora dá não dá sinal de stream, fica em loop constante, sem ter feito sequer nada em termos de opções. Já tentei reinstalar o browser, mas, o problema persiste. Tendo em conta que este browser é mais eficiente em termos de memória, utilizo-o para ter acesso ao serviço de TV no computador. Há algo que possa fazer que não implique ter de instalar browser diferente ?
Boa tarde, Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app. Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí. Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi? Obrigado
bom dia, eu instalei hoje a App NOS e iniciei sessão, mas existe um número vinculado à minha conta de alguém que não conheço e não consigo tirá-lo, eu sou de setubal e o número é de Monte Gordo, podem ajudar-me por favor?
Olá. Até á pouco tempo tinha acesso á NOS TV na União Europeia à partir do meu iPad. Agora já não funciona. Mesmo usando Portugal como região nas definições, quando vou ao Provedor de TV do IOS, não encontro a NOS, só encontro operadores locais. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Ofereceram-me o serviço de Nos Play por dois meses, oferta que aceitei de bom grado. No entanto, se a ideia é aliciarem novos clientes para este serviço, o objectivo sai ao lado, porque é, a meu ver, um serviço péssimo. Passo a esclarecer: - A pesquisa de séries e filmes é pouco intuitiva e laboriosa. - Se iniciamos uma série, nas próximas visualizações o utilizador tem que pesquisar novamente a série, no meio de uma panóplia de hipóteses. Isto era tão fácil resolver com um "continuar a ver". - Grande parte das séries que estão disponíveis no Nos play passam, ou já passaram recentemente, nos canais de cabo. - Muitas séries disponibilizadas não têm as temporadas todas. - Há pouca variedade de filmes e a maioria são filmes antigos e que passam na TV frequentemente. Melhorem os serviços. Se não são capazes, então dêem aos clientes a possibilidade de assistirem à Netflix.
Lost (perdidos) saiu da Nos? não consigo encontrar era a série que eu acompanhava
Olá! Gostaria de saber se é possível assistir ao canal PFC na aplicação NOS TV, visto que possuo o canal na minha box e não consigo o acesso pela aplicação. Desde já, Muito Obrigado. Igor Costa
Recebi 2 sms a dizer que tinha uma oferta na App. A verdade é que não vejo nada. Brincadeiras não sff. Obrigado.
Olá a todos, no dia 6 deste mês, Outubro 2020, recebi esta SMS “Informamos que, ao descarregar a App NOS até 11 de outubro, tem uma oferta para si. Descarregue a app em nos.pt/appnos” a questão é, há ou não oferta!? Qual!? Onde se vê!? 😉 Obrigada.
Vieram cá instalar hoje a fibra em outra morada. No entanto, já tinha na outra morada, o serviço satélite.Já utilizava o NOS TV, no entanto, sem a possibilidade maior: as gravações automáticas.Agora que aderi à fibra, já não era suposto ter acesso a essas funcionalidade?
Bom diaAlguém me pode dizer a configuração correcta do APN no smartphone para que o plafon do APP NOS não seja descontado no da INTERNET MÓVEL.Obrigada
Olá, Bom dia!Nós somos a Rádio TugaNet.Somos portugueses mas estamos a emitir desde Londres.Os nossos estudios estão bem equipados e o nosso som está acima da média. Podem comprová-lo ouvindo a nossa rádio em www.tuganet.fm ou nas nossas apps(Android)https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro(Apple)https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=ptGostariamos de saber como podemos incluir a nossa rádio na vossa lista?Obrigado.A equipa da Rádio TugaNet
Boa tarde Tendo o pacote da Iris "Cinco_2 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB" deixei de ter acesso à aplicação Íris share. Segundo informação recebida da NOS está aplicação foi descontinuada, o que me parece ser uma falha contratual, além de não ter sido previamente informado. Alguém nas mesmas condições? Cumprimentos
Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?
Baixei a APP.Como posso obter os meus bilhetes de cinema gratuitos?
Esta noite a minha box da UMA fez uma actualização à APP do Youtube, em que ficou com uma aspecto diferente, com uma apresentação mais parecida com a página do Youtube.Até essa mudança tudo bem, o problema é que quando abro um video, não há maneira de voltar à página principal da APP, porque o botão voltar não tem essa função, aliás, nem esse botão nem nenhum outro. A única opção é sair da APP pelo botão menu e voltar a entrar novamente.Agradeço qualquer ajuda que possa ser dada.Obrigado.
Boa tarde, alterei o meu tarifário de outra operadora para a WTF esta semana e com a anterior nunca tive problema nenhum mas desde quinta ( dia em que a WTF ficou ativa) deixei de conseguir aceder às apps que não estão incluídas no plano gratuito ex: apps de bancos.O que fazer?
Boa noite,Gostaria de saber se os dados do cartão nos kids actualiza como os outros cartões (ao início do mês) ou se têm outra data. No meu pack todos os cartões tiveram actualizações menos o do nos kids. ObrigadoOctávio de Sousa e Silva
Boa noite nunca tive problemas em aceder e ver os canais disponíveis, hoje ao aceder a aplicação no meu telemóvel aparece a seguinte mensagem, não conseguindo ver o conteúdo em qualquer canal, o que se passa?
Boa Noite, no meu pacote tenho as Sport Tv todas, e estou a utilizar a NOS TV, por me encontrar ausente de casa, no entanto, não se encontram disponíveis na NOS TV
Bom dia. Como posso associar meu pacote a APP? Não tenho cartão cidadão e o número de passaporte não funciona. Também não consigo com o título de residência.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.