Skip to main content
Header

O código de acesso que recebo da erro, diz que esta incorreto.

O que devo fazer?

Se me deslocar a uma loja este assunto é tratado?

novo código. não há outra solução.


Sim, mas onde vou buscar novo código?

Porque eu fui ate o telefone, ativar aplicação, obter código de confirmação. 

Nao deveria ser código de acesso?

 


Sim, mas onde vou buscar novo código?

Porque eu fui ate o telefone, ativar aplicação, obter código de confirmação. 

Nao deveria ser código de acesso?

 


sim é isso. através da área de cliente.

esta app foi descontinuada por isso novos códigos simplesmente podem não funcionar.


Boa tarde @josepinto64 ,

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Os códigos de ativação são solicitados através da sua área de cliente. Contudo a app foi descontinuada, não estando disponível para ativação a novos clientes.

Para que possamos verificar a elegibilidade de acesso à app, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário