não tem a ver com a app então, deve haver outro registo a influenciar ou assim, fale com o apoio técnico para verem o que correu mal.
não tem a ver com a app então, deve haver outro registo a influenciar ou assim, fale com o apoio técnico para verem o que correu mal.
Obrigado.
Mas é estranho, assim do nada se estava a funcionar como deve ser, mas qualquer das formas mais uma vez obrigado pela atenção.
Olá @António Madeira e @Guimas,
Pedimos desculpa pela demora.
@António Madeira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá bom tarde, sim está tudo na mesma, inclusive hoje fui até casa dos meus país e a app deles(que eu instalei) funciona lindamente, a minha já continua a dizer que não tenho serviços .
Bom domingo e obrigado.
Olá @António Madeira,
Quando entra na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt e faz o login, consegue ver os seus serviços associados?
Obrigada
Olá Inês boa tarde, quando entre na area cliente o que aparece é publicidade ao concurso mudar e ganhar, e quando click no código diz que não tenho permissão para realizar a operação, só consigo ver o meu perfil e tenho acesso ao meu cartão de cliente.
Obrigado pela atenção.
@António Madeira,
Não surge qualquer opção que diga “registar serviços”? Consegue ver algum dos seus serviços registados?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Só consigo ver o meu perfil e o meu cartão,pede para associar serviços,nas vantagens diz "neste momento,ainda não temos vantagens para si, nas pesquisas diz"operações indisponíveis.
No meu tablet tenho a APP do meu pai instalada ele tem 80 anos e eu uso a APP para poder aceder a sua fatura e pagar a mesma e está funciona perfeitamente.
Já desenstalei , limpei cache, e nada acho que vou esquecer....🥴
@António Madeira,
Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como associar o seu pacote à Área de Cliente:
Siga os passos que sugerimos e diga-nos se resolveu a situação.
Obrigada