Bom dia
Podemos ter 4 dispositivos ativos dentro de casa, se estivermos no fora de casa só podemos ter 2 dispositivos, a minha questão é se fora de casa se eu ligar um 3º dispositivo vai parecer alguma mensagem?
Bom dia
Podemos ter 4 dispositivos ativos dentro de casa, se estivermos no fora de casa só podemos ter 2 dispositivos, a minha questão é se fora de casa se eu ligar um 3º dispositivo vai parecer alguma mensagem?
Pode dar um erro sim, só experimentando.
Olá
Lamentamos a demora.
Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa. Os restantes canais premium permitem 2 acessos em simultâneo dentro e fora de casa.
Obrigada
A minha questão é se eu ligar 3 dispositivos fora de casa, vai dar algum erro, ou serei taxado por esxtar a utilizar mais um disposito do que é permitido fora de casa.
A minha questão é se eu ligar 3 dispositivos fora de casa, vai dar algum erro, ou serei taxado por esxtar a utilizar mais um disposito do que é permitido fora de casa.
Boa tarde, provavelmente não terá a possibilidade de ligar um 3º dispositivo uma vez que apenas são permitidas 2 sessões fora de casa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.