Skip to main content
Header

Bom dia

Podemos ter 4 dispositivos ativos dentro de casa, se estivermos no fora de casa só podemos ter 2 dispositivos, a minha questão é se fora de casa se eu ligar um 3º dispositivo vai parecer alguma mensagem?

Pode dar um erro sim, só experimentando.

Olá @ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES, apenas conseguimos garantir o funcionamento correto até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV - 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa.
Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa. Os restantes canais premium permitem 2 acessos em simultâneo dentro e fora de casa.

Obrigada 

A minha questão é se eu ligar 3 dispositivos fora de casa, vai dar algum erro, ou serei taxado por esxtar a utilizar mais um disposito do que é permitido fora de casa.

A minha questão é se eu ligar 3 dispositivos fora de casa, vai dar algum erro, ou serei taxado por esxtar a utilizar mais um disposito do que é permitido fora de casa.

Boa tarde, provavelmente não terá a possibilidade de ligar um 3º dispositivo uma vez que apenas são permitidas 2 sessões fora de casa.

Comentário