Header
Pergunta

O que são na realidade as condições que me estão a ser impostas para poder aceder à NOs TV?


Meus caros,

 

eu gostava muito de saber o que são as condições que me estão a ser impostas - e num formato intragável a tender para o ilegível - quando tento aceder à NOS TV? ( já tinha este serviço activo)

Liguei para o apoio e disseram-me que tinha apenas a ver com a protecção de dados, mas na verdade  tem a ver com muito mais, nomeadamente:

-”(...) utilização dos serviços de Televisão da NOS, através das plataformas box UMA, box Apple TV, box IRIS e App NOS TV,(...)”

Depois de “descompactar” e tornar mais legível o que para ali vinha, o tratamento de dados era apenas um de vários temas, a saber:

-Recomendações;

-Gravações avançadas e Gravações automáticas;

-Aluguer, aquisição ou subscrição de conteúdos;

-App NOS TV ;

-Dados Pessoais.

Isto com algumas hiperligações para outros conteúdos e moradas pelo meio.

 

Portanto a dúvida mantém-se,  o que é isto?

 

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Meus caros,

 

eu gostava muito de saber o que são as condições que me estão a ser impostas - e num formato intragável a tender para o ilegível - quando tento aceder à NOS TV? ( já tinha este serviço activo)

Liguei para o apoio e disseram-me que tinha apenas a ver com a protecção de dados, mas na verdade  tem a ver com muito mais, nomeadamente:

-”(...) utilização dos serviços de Televisão da NOS, através das plataformas box UMA, box Apple TV, box IRIS e App NOS TV,(...)”

Depois de “descompactar” e tornar mais legível o que para ali vinha, o tratamento de dados era apenas um de vários temas, a saber:

-Recomendações;

-Gravações avançadas e Gravações automáticas;

-Aluguer, aquisição ou subscrição de conteúdos;

-App NOS TV ;

-Dados Pessoais.

Isto com algumas hiperligações para outros conteúdos e moradas pelo meio.

 

Portanto a dúvida mantém-se,  o que é isto?

 

 

 

Boa tarde, as condições são as mesmas para todos os clientes:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BrunoGC,

A utilização do serviço de TV da NOS e a App NOS TV pressupõem a aceitação de alguns termos e condições, que pode consultar detalhadamente, aqui

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário