Header
Pergunta

sportv na nostv


Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.

26 Comentários

Eu também estou com o mesmo problema, na casa dos meus pais.
Reputação 7
Crachá +5
Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.Não consegue ver onde ? Na TV no Tlm no Pc ?
Pc e smart TV, somente consigo no telemóvel.
Reputação 7
Crachá +5
Pc e smart TV, somente consigo no telemóvel. Pode instalar a app da própria Sport TV.
Pc e smart TV, somente consigo no telemóvel. Pode instalar a app da própria Sport TV.

É a que que o meu pai tem usado em alternativa, mas a qualidade não é boa.

De qualquer modo a NOS deve de verificar está situação porque está a ser pago um produto em que não está a ser fornecido, o meu pai so tem mantido a sport por mim, se esta situação se mantiver...cancela-se.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@connection a dificuldade ainda se mantem? Quando tenta aceder ao canal, surge alguma mensagem de erro?

@PSDML qual é o pacote SPORT TV que tem ativo?
Boa tarde @Tiago C.

A esta hora, e sem nenhuma programação atractiva a dar neste momento, o problema não se verifica. Vejo todos os canais sportv sem interrupção. Não surge nenhuma mensagem de erro, apenas fica preso a dizer "carregar vídeo". E depois vê-se 30 segundos e volta a parar.
No telemóvel dá sempre. apenas nos pc's é que o problema se verifica.
O pacote Sportv que tenho é o Sport TV Premium HD Multiscreen.
hoje dia 05-01-2019 nem sequer consegui aceder à nostv. nenhum canal. está mais que visto que vou acabar com a subscrição do multiscreen hd. e quando puder com a nos. vale a pena estar a pagar um serviço que não funciona? claro que não.
Reputação 7
Crachá +5
hoje dia 05-01-2019 nem sequer consegui aceder à nostv. nenhum canal. está mais que visto que vou acabar com a subscrição do multiscreen hd. e quando puder com a nos. vale a pena estar a pagar um serviço que não funciona? claro que não. Bom dia, qual é o browser que está a usar no computador ? Tem que ter o chrome ou o Edge. Para saber tudo sobre como funciona a app NOS TV entre neste Tópico publicado aqui no Fórum da autoria de Tomas A. "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?". Cumprimentos.

Boa noite. 

Ao aderir à sportv multiscreen fica automaticamente disponível na app Nostv?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marco bra

Ao subscrever o pack Sport TV Premium HD Multiscreen pode aceder aos canais através da NOS TV e ainda na APP SPORT TV Multiscreen. 

Obrigada :blush:

Boa tarde, uma vez que tenho subscrito o Pacote Sport Tv HD, não sei porque razão os mesmos canais não me aparecem com “DISPONÍVEL” na NOS TV e de facto não estão mesmo disponíveis!

Podem por favor verificar qual a razão?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, uma vez que tenho subscrito o Pacote Sport Tv HD, não sei porque razão os mesmos canais não me aparecem com “DISPONÍVEL” na NOS TV e de facto não estão mesmo disponíveis!

Podem por favor verificar qual a razão?

Obrigado

Boa tarde, para ter a Sport TV disponivel na app NOS TV deve subscrever o serviço 

SPORT TV Premium HD Multiscreen

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PTFB,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para poder ver os canais Sport TV na App NOS TV terá que subscrever a Sport TV Premium HD Multiscreen.

Consulte mais informações aqui.

Obrigada

Boa Tarde .. estou a tentar ver a sportv no telemóvel !! E tenho nos tv no telemóvel .. e não me esta a dar consigo ver ate a eleven e a sportv m consigo .. diz que tenho que vir app nos !! Mas não me diz fazer o que .. alguém me pode ajudar ?? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruben Fortes:slight_smile:

Já respondemos à sua questão aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boa noite,

 

Tenho a SportTV subscrito e deixei conseguir ver na APP da Nostv, queria saber porque razão?

 

Obrigado

José Cunha

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

 

Tenho a SportTV subscrito e deixei conseguir ver na APP da Nostv, queria saber porque razão?

 

Obrigado

José Cunha


tem sport tv multiscreen?

Como assim multiscreen? Sei que pago a SportTV todos os meses! Mas para ver a  a SportTV na app nostv tenho de ter multiscreen? Tenho de pagar mais alguma coisa? 

 

Obrigado

José Cunha

Reputação 7
Crachá +5

Como assim multiscreen? Sei que pago a SportTV todos os meses! Mas para ver a  a SportTV na app nostv tenho de ter multiscreen? Tenho de pagar mais alguma coisa? 

 

Obrigado

José Cunha

Bom dia, de facto é preciso subscrever a Sport TV Multiscreen pelo valor de €29,99 mensal para poder assistir através da app NOV TV

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Mas isso não faz sentido nenhum, se pago 27.99€ e sempre vi a SportTV na Nostv, porque razão, vocês me pedem agora mais 2€ por mês por um serviço que já pago há anos? Expliquem-me porquê?

Reputação 7
Crachá +5

Mas isso não faz sentido nenhum, se pago 27.99€ e sempre vi a SportTV na Nostv, porque razão, vocês me pedem agora mais 2€ por mês por um serviço que já pago há anos? Expliquem-me porquê?

Boa tarde, não há como explicar, para ter o serviço disponível na app NOS TV tem que ter subscrito o pack multiscreen, se esteve todos esses anos com essa disponibilidade a pagar €27,99, então beneficiou de qualquer erro do sistema. Como pode verificar, esse pack, Sport TV Premium HD não dispõe de serviço na aplicação:

 

Enfim mais do mesmo.

 

Onde ativo este serviço?

Reputação 7
Crachá +5

Enfim mais do mesmo.

 

Onde ativo este serviço?

Na sua BOX ou na sua Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +5

Enfim mais do mesmo.

 

Onde ativo este serviço?

Na sua BOX ou na sua Área de Cliente

Fique atento, porque é costume haver campanhas para adesão a preços mais convidativos.

Comentário