Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Pergunta

sportv na nostv

Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.

26 Comentários

Megabyte
January 3, 2019
Eu também estou com o mesmo problema, na casa dos meus pais.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2019
Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.Não consegue ver onde ? Na TV no Tlm no Pc ?
Megabyte
January 3, 2019
Pc e smart TV, somente consigo no telemóvel.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 4, 2019
Pc e smart TV, somente consigo no telemóvel. Pode instalar a app da própria Sport TV.
Megabyte
January 4, 2019
Pc e smart TV, somente consigo no telemóvel. Pode instalar a app da própria Sport TV.

É a que que o meu pai tem usado em alternativa, mas a qualidade não é boa.

De qualquer modo a NOS deve de verificar está situação porque está a ser pago um produto em que não está a ser fornecido, o meu pai so tem mantido a sport por mim, se esta situação se mantiver...cancela-se.
Tiago C.
Moderador
January 4, 2019
Olá a todos,

@connection a dificuldade ainda se mantem? Quando tenta aceder ao canal, surge alguma mensagem de erro?

@PSDML qual é o pacote SPORT TV que tem ativo?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 4, 2019
Boa tarde @Tiago C.

A esta hora, e sem nenhuma programação atractiva a dar neste momento, o problema não se verifica. Vejo todos os canais sportv sem interrupção. Não surge nenhuma mensagem de erro, apenas fica preso a dizer "carregar vídeo". E depois vê-se 30 segundos e volta a parar.
No telemóvel dá sempre. apenas nos pc's é que o problema se verifica.
O pacote Sportv que tenho é o Sport TV Premium HD Multiscreen.
Kilobyte
January 5, 2019
hoje dia 05-01-2019 nem sequer consegui aceder à nostv. nenhum canal. está mais que visto que vou acabar com a subscrição do multiscreen hd. e quando puder com a nos. vale a pena estar a pagar um serviço que não funciona? claro que não.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 6, 2019
hoje dia 05-01-2019 nem sequer consegui aceder à nostv. nenhum canal. está mais que visto que vou acabar com a subscrição do multiscreen hd. e quando puder com a nos. vale a pena estar a pagar um serviço que não funciona? claro que não. Bom dia, qual é o browser que está a usar no computador ? Tem que ter o chrome ou o Edge. Para saber tudo sobre como funciona a app NOS TV entre neste Tópico publicado aqui no Fórum da autoria de Tomas A. "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?". Cumprimentos.
Kilobyte
May 23, 2020

Boa noite. 

Ao aderir à sportv multiscreen fica automaticamente disponível na app Nostv?

Obrigado