Skip to main content
Header
Byte
March 24, 2021
Pergunta

contacto e-mail para incapacitados auditivos

Boas!

Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…

Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.

Como fazer?

Grato!

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2021

Boas!

Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…

Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.

Como fazer?

Grato!

Bom dia, para enviar um email para a NOS e se necessário anexar documentos, deve seguir estes passos:

Entrar na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Apoio ao cliente

Sou um cliente particular

Pacotes

Faturas, pagamentos e consumos

Dúvidas sobre a minha fatura

Enviar Email

Anexar documentos

Depois de carregar em sou um cliente particular, poderá escolher outro tema para além de “Pacotes”

Byte
    March 24, 2021

Boa tarde, 

Obrigado pela resposta.

Apesar de chegar a esse menu contínua a não aparecer qualquer referência a um contato de e-mail, apenas números de telefone…

😟

Ana P.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @José Farias e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@José Farias, vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.