Header
Respondido

App NOS TV em serviço de satélite


Boa noite,

Recentemente subscrevi um pacote NOS por satelite e foi-me dito pelo comercial que vendeu o serviço porta a porta que a app NOS TV permitia ver as gravações num tablet ou smartphone.
Hoje ao ligar para a NOS sou informado que afinal não dá, que apenas posso ver o programa que está a passar e quando muito posso puxar para trás até 1h antes do início do programa.
É mesmo assim? Já alguém que me explica como funciona este serviço para os clientes de satélite?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 September 2019, 12:53

Ver pergunta inicial

9 Comentários

A que gravaçoes se refere? Automaticas (7 dias)?

"Gravações automáticas e da box

Veja os programas dos últimos 7 dias em mais de 110 canais dentro de casa e mais de 90 fora de casa. Pode ver do início todos os programas que estejam sinalizados com o símbolo

. Pode também ver as gravações que fez na box em todo o lado (2).


(2) A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA, NOS Indie ou Iris com Box 2.0 HD."
Na app Android não me aparece qualquer box na lista de boxes.
Aparentemente só consigo visualizar 2h para trás a partir da cada programa que está a dar. É mesmo assim?
Acho que a minha box não é UMA, nem Indie nem Iris!

É uma box: Box 1.0 HD+DVR por satélite

Pois nao! Nenhuma dessas é para o serviço por Satelite.
Sao todos serviços Fibra.
Então vou devolver o serviço todo à NOS porque não foi isso que me foi vendido!
Dentro do período dos 14 dias posso resolver o contrato e devolver tudo sem qualquer custo, certo?
Sendo o serviço suportado por satelite, facil seria de prever que as gravaçoes efetuadas so estao disponiveis a partir da propria box, pois nao existe qualquer retorno na comunicaçao da Box 1.0 HD+DVR.
Mesmo os vendedores porta-a-porta deveriam ter esse conhecimento.
Pode ter existido alguma confusao (intencional ou nao...) entre gravaçoes automaticas e as gravaçoes efetuadas pelo cliente...

Foi o @rpsbatista que solicitou a instalaçao do serviço antes de decorrido o prazo legal para exercer o direito de arrependimento? Se sim, tem de suportar os custos da instalaçao.
Caso o operador tenha, por iniciativa propria, instalado o serviço antes de terminado o prazo para livre resoluçao, nao tera que suportar nenhum custo com a instalaçao do serviço.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.
Reputação 4

Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.

Tiago C

 

Qual é a limitação técnica para isso ser assim?

Cumpr

 

Reputação 4

Olá @rpsbatista,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹

Infelizmente os clientes Satélite não têm acesso as gravações através da App NOS Tv.

Ainda sem resposta…

 

Cumpr,

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos. Finalmente, a partir do dia 26 os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas via NOS TV.

Comentário