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Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV


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134 Comentários

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  • 2 de setembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @CAT,

Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.


Fiquei, ainda, sem saber como é que posso passar a ter as gravações na cloud e, portanto, fora de casa tendo eu boxes IRIS?
Posso trocar as 2 boxes que tenho, com disco, por 2 outras boxes HD que já façam a gravação na cloud, sem custos? E se sim, com quanto espaço é que me fica disponibilizada, sem custos adicionais?

Boa tarde,
Eu tenho a NOS3i_100Megas

A minha dúvida é em relação aos dados da NOS TV se tem limite ou é ilimitado.

Porque se eu tiver ligado ao wi-fi não gasto dados.

  • 246 comentários
  • 27 de julho de 2018
Passo a citar parte de Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Contrato:
Um contrato[nota 1][1][2] é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um acordo de duas ou mais vontades, na conformidade da ordem jurídica, destinado a estabelecer uma regulamentação de interesses entre as partes, com o escopo de adquirir, modificar ou extinguir relações jurídicas de natureza patrimonial. Sendo um negócio jurídico, requer, para sua validade, a observância dos requisitos legais (agente capaz, objeto lícito e forma prescrita ou não defesa em lei).[3

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  • 27 de julho de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @CAT,

Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.


Ou seja, com o contrato que tenho, apesar de também ser IRIS, nunca vou ter hipótese de passar a realizar as gravações na cloud e passar a usufruir desta funcionalidade de as ver na app da NOS, certo?

Tiago C.
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  • 27 de julho de 2018
Olá @CAT,

Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.

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  • 27 de julho de 2018
Carolina V. escreveu:
Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉


Não tem de ser IRIS COM BOX SEM disco (serviço de gravação na cloud)?
Eu sou um cliente IRIS e não me parece que tenha acesso às gravações que ESTÃO na BOX (com disco).

Podia esclarecer?

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  • 27 de julho de 2018
Bom dia,
Boa novidade seria conseguir ver um Episódio completo na App Nos Tv sem ser constantemente interrompida pelo ID11... É frustrante e enervante ver Tv na vossa App.

Carolina V.
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  • 27 de julho de 2018
Temos boas novidades para os nossos clientes Iris e NOS Indie. 😉 Agora já é possível terem acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. Mas as vantagens não ficam por aqui… Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉

Aproveitem o Verão na companhia da App NOS TV. 🆒

  • Kilobyte
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  • 18 de maio de 2018
[quote=Vaz] Verdade! o ID11 já enerva.não consigo ver um episódio inteiro sem ser interrompida por esse ID. E já nem falo do Tablet mas do telemóvle que é um Samsung cm um sistema Android 7.1.1 !!!! E dizem-me que esse ID está relacionado com visualização de conteúdos do video clube (ou algo parecido, não me recordo agora) mas que eu não utilizo. ... enfim. Talvez seja mesmo melhor ir dar uma volta à concorrência...[quote=MBorges]

Vaz
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  • 18 de maio de 2018
MBorges escreveu:
Bom dia,
Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?

Bem vinda @MBorges

Atendendo às características que encontro do tablet que refere, para além da marca, realmente a resposta alinha mais pela bitola NOS que pela resolução do problema.
Infelizmente é mais do mesmo, embora ainda mais grave - a app é explicitamente publicitada para tablets android. E esse até tem bom hardware...
No meu caso a desilusão é com as constantes interrupções - nomeadamente os célebres ID11 - em aparelhos com sistema Android. Mas como não os "suportam" explicitamente está tudo bem. Pelos vistos nem nos que "suportam" está...

É pena o apoio não apoiar e simplesmente debitar respostas de cartilha.

Enfim, se não soubermos comemos e calamos.
Ou então vamos dar uma volta à concorrência, já que contra problemas derivados da empresa que esta nega não se pode fazer muito.

Esperava mais. Mas sentado...

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  • 18 de maio de 2018
Bom dia,
Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?

Tiago C.
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  • 18 de maio de 2018
Olá @MBorges, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Uma vez que se trata de um assunto específico do equipamento, pedimos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponiveis.

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  • 17 de maio de 2018
juli89 Tenho um ASUS ZEN PAD 8.0 com sistema Android 7. Os canais que vejo mal são todos os de filmes e séries, 24kitchen, natgeowild, etc. estes são alguns que me lembro mas não são os únicos. Vejo bem o 1, 2 , 3, 4, Odisseia, alguns infantis...etc Quanto à resolução, posso alterar quando estou a ver em tempo real, mas nas gravações, que é onde eu tenho o problema, não posso alterar do automático... 😞

juli89
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  • 17 de maio de 2018
@MBorges que tablet tens? e quais os canais onde isso acontece? já experimentaste alterar a resolução?

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  • 16 de maio de 2018
Boa noite. Alguém me consegue explicar porque no meu Tablet quando vejo as gravações na Nos TV a imagem aparece distorcida? E NÃO é em todos os canais. Só em alguns... 😣😣😣😣😣

Carolina V.
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  • 27 de março de 2018
Olá, @Teresam, bem-vinda à comunidade. :)

O @jdanielcmedina deu uma ótima ajuda. 😉 Já conseguiu ver a App NOS TV no modo ecrã inteiro?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informações sobre o serviço. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

jdanielcmedina
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  • 26 de março de 2018
De nada @Teresam.

Boa noite.

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  • 26 de março de 2018
Obrigado!

jdanielcmedina
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  • 26 de março de 2018
Então, experimente clicar em cima da imagem (desse quadradado pequeno) e verá um botão com duas setas.

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  • 26 de março de 2018
Tablet. Obrigado pela ajuda @jdanielcmedina

jdanielcmedina
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  • 26 de março de 2018
Olá, @Teresam, que dispositivo utiliza? Tablet? Smartphone?

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  • 26 de março de 2018
Olá! Como posso ver a televisão em ecra inteiro na app NOS TV? Só consigo ver a imagem num quadrado pequeno. Utilizo um tablet

Obrigado

Carolina V.
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  • 21 de março de 2018
Olá, @AJoseMota. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta certa à sua questão. 🙂 De maneira a facilitar a consulta de informação sobre o tema, movemos a sua publicação para este tópico.

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  • 21 de março de 2018
A App NOS TV está disponível APENAS em Portugal Continental, Açores e Madeira.

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  • 21 de março de 2018
Bom día ao fórum. Sou cliente satélite a viver fora de Portugal e gostaria de saber cómo posso aceder aos canais que tenho contratado atraves do móvil ou tablet.
Obrigado pela ajuda.

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