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Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente


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A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na Área de cliente: 

 

 

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Clique em "Associar Serviços" e, de seguida, “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes
    dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Carregue em "Seguinte";

     

  4. Confirme que os serviços foram registados.

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda. Estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS.


226 Comentários

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 

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Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 


Alguém do apoio técnico lhe vai ligar para ver o que se passa. Mas se quiser apressar a resolução ligue 16990 opção 3 avarias.

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Olá @Mércia Santos Lisboa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá @Ana P. ! Ainda não consegui, ja liguei duas vezes no 16990, disseram que iriam resolver, mas até o momento continuo sem poder associar meus serviços.

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@Mércia Santos Lisboa Bom dia, tente através da antiga Área de Cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard o numero de BI ou do CC  é obrigatório.

@Jose Rodrigues consegui através da antiga área. Obrigada!👍😊

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Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde

 

Sou assinante e tenho a UMA, numa TV que não é SMART TV, tenho uma outra TV que ´SMART TV, agora queria trocar a BOX da UMA para a SMART TV e pretendia uma Apple TV na TV que não é SMART TV, com esta troca estão a pedir 5,00 da BOX TV UMA e mais 5,00 € a apple TV,  querem que coeça a pagar a BOX UMA que é grátis faz parte po pacote para começar  a pagar???????????

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JJER

As alterações contratuais estão sujeitas a condições comerciais. 

Lamentamos. 

Obrigado

OK.

Quando se aproximar o tal fim do periodo , logo ligam todos dias a oferecer serviços.

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?

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Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?

Boa noite, experimente remover e voltar a associar os seus serviços para ver se resolve a situação.

Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.

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Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.

Confirme na antiga Área de Cliente se aparecem os serviços:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Sim, na minha antiga área aparecem.

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Sim, na minha antiga área aparecem.

Parece ser um problema na nova área de cliente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique e corrija a situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Muito obrigado.

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Olá @Tó Graça e @Jose Rodrigues

@Tó Graça, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

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Crachá

Boas.

Não consigo registar os meus serviços, nem com a app.

Há definitivamente aqui qualquer coisa que não esta bem.

Estou a ficar irritadissimo com isto.

Por favor alguêm ajude-me.

 

Diz que os meus detalhes não existem ou não correspondem.

Pede-me para fazer novo registo mas não chego a lado nenhum.

 

Pode por favor um profissional me ajudar?

Já ando enliado nisto á mais de um mês.

 

Ps. Por favor se for para dár respostas engraçadas, irrelevantes, ou inuteis, despenso.

 

Muito obrigado a respostas sérias e construtivas.

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Boa tarde @NelsonChagas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa noite!

 

Tentei associar o meu pacote de TV na minha área de cliente, mas quando tenho de introduzir o número da fatura, o sistema dá erro e não assume o número da única fatura que tenho até agora!

 

Solicito contacto e ajuda logo que possível…

 

Obrigado!

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Olá @Alves R.,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para ajudarmos.

Obrigada

Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 

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Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 


Associar serviços - pacote com tv

Reputação 7
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Boa tarde @fernando dantas gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo de ajuda, carregando aqui.

Obrigado

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