Header
Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

133 Comentários

Boa noite,



Sou cliente satelite sem internet da NOS e nao consigo aceder a aplicacao da NOSTV.



Isto e normal, mesmo que tenha internet de outra operadora? No ultimo ano usei a aplicacao sem qualquer tipo de problema...



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CAT,



Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Reputação 5
Crachá
Está prevista a inclusão da funcionalidade de AirPlay na app NOS TV para iOS (nativa na aplicacao, sem recorrer ao AirPlay Mirror).



Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Sandraab não dá para tirar do "continuar a ver". os conteúdos ficam até aos 7 dias e depois vão desaparecendo.
Olá.

Gostava de saber como gerir o conteudo que aparece no "continuar ver" no NOSTV na opção "Explorar" e no "continuar a ver".

Tenho alguns programas marcados mas já os vi por completo.

Sei que ficam nessa categoria depois de começar a ver um programa não em direto no NOSTV e não acabar vai automaticamente para "continuar a ver".

Mas não consigo apagar deste campo de "continuar a ver".
Reputação 5
Passado um mes alguns canais já estão resolvidos mais ainda não dão o Hollywood HD e o FOX Movies HD...
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.



Agora já têm mais canais na NOS TV. :D

Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)

Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:


  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
Reputação 7
Crachá +2
@TekClub tive a ver e no meu nostv aparecem esses canais, mas tenho fibra. Isso acontece na box ou na nostv?
Reputação 5
Ontem mexeram nos canais dos clientes satélite e retiraram as versões em HD da SportTV+ HD, Sporting TV HD, Hollywood HD, Fox Movies HD, Fox Comedy HD, entre outros e agora não da para ver nenhum desses canais nem na versão em SD, sou só eu com este problema?
Reputação 7
Crachá +1
@El tiburon qual é o software do teu telemóvel?
Sou cliente da NOS,acontece que os vídeos que queira ver no YouTube, só mesmo pela rede Wifi os consigo visualiza uma vez que pelos dados móveis os vídeos param de dois a dois segundos. Por outro lado quis instalar a NOS TV no meu telemóvel, jå tentei várias vezes,mas aparece sempre uma mensagem a informar que o aparelho não ė compatível para instalar este aplicativo: (NOS TV.) No entanto, pasme-se... VODAFONE TV e o MEO GO, posso instalar!!! Conclusão: Sou um cliente da NOS que se quer para ter televisão no telemóvel tenho que recorrer ou å VODAFONE e á MEO.

Agora digam-me isto ė normal? Resta uma questão, como estou a usufruir do serviço ás prestações,será que posso pagar a factura a prestações?:@
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, eu agendei gravações na box e quando vou à aplicação NOS TV no meu smartphone Android nas gravações diz que não tenho nenhuma gravação, mas na box tenho. Gostava de saber porque não consigo ver as gravações na NOS TV. Aguardo uma resposta,

Diana Santos




Não sabendo o pacote contratado, se for IRIS é normal.. faz parte.



Só na UMA se tem acesso às gravações manuais. Mesmo assim estou sempre a referir pacotes com gravação na cloud pois penso que os gravadores com disco não permitem acesso de todo na APP.
Reputação 7
Crachá +1
Infelizmente julgo que não vai acontecer porque faz parte do distanciamento do produto para incentivar a migração/opção UMA...



Até outras coisas me têm surgido que não eram normais - em APP Android muitos canais deixaram de permitir acesso a tudo o que exceder 2 horas mesmo na rede de casa.



Não posso confirmar que não se aplique a clientes UMA mas também não me lembro de o ver nas características da APP...
Para quando o acesso também por parte dos clientes Nos 4 Iris às gravações na app Nos TV da mesma forma que os clientes UMA?

Tendo em atenção que os restantes serviços e preçários são de certa forma semelhantes seria uma excelente medida por parte da NOS permitir que os clientes IRIS também possam aceder às gravações em qualquer lugar (bem assim como ao restart TV fora de casa).
Boa tarde, eu agendei gravações na box e quando vou à aplicação NOS TV no meu smartphone Android nas gravações diz que não tenho nenhuma gravação, mas na box tenho. Gostava de saber porque não consigo ver as gravações na NOS TV. Aguardo uma resposta,

Diana Santos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @antonio vitorino, bem-vindo ao Fórum NOS.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como já existe um tópico sobre a App NOS TV, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação sobre este tema torna-se mais fácil para todos os utilizadores.
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite. Tenho os canais tvcine subscritos pela "uma". Consigo ver no smartphone os canais da sportv mas nao consigo ver os da tvcine! Porquê? Obrigado.



Os canais da TVcine só se conseguem ver na rede da tua casa, fora dela não dá.

Os da sportv é diferente, pois tendo o pacote multiscreen, podes ver em qualquer lado.
Os canais TV Cine, nao fazem parte da grelha da NOS TV.



http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf
Boa noite. Tenho os canais tvcine subscritos pela "uma". Consigo ver no smartphone os canais da sportv mas nao consigo ver os da tvcine! Porquê? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @L2A. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta certa. Como já existe um tópico sobre a app NOS TV, onde vários utilizadores esclarecem as suas dúvidas, e onde pode consultar mais informação sobre o serviço, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 🙂
Nao necessita de ter a box ligada para ver televisão através da App Nos TV em nenhum caso, nem em casa nem fora...

Algumas funcionalidades poderao apenas estar disponiveis se ligado atraves de uma rede NOS...
Quando me ausento de casa é necessário deixar a Box ligada para ver televisão através da App Nos Tv?
Posso ver as gravações automáticas dos ultimos 7 dias na app? P. ex. RTP2?
Reputação 7
Crachá +5
Olá MVPPV. Bem-vindo ao Fórum NOS!



O ninja_91 deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu aceder?

Para a consulta de informação no Fórum ser mais fácil e completa, movemos a sua questão para este tópico onde pode encontrar respostas para as dúvidas mais comuns sobre a App NOS TV.
Reputação 4
Crachá
ola. Para entrares na nostv tens de ter um registo na area de cliente e associar os teus serviços la.

Depois disso, basta acederes a nostv com os dados da tua area de cliente.



tens imensa informação no forum sobre como registar na area de cliente e associar os serviços 🆒

Comentário