Header
Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV

Mostre a primeira mensagem

133 Comentários

Tenho nos 4 satélite e não consigo registrar o serviço para aceder à nos tv. O que se passa e o que devo fazer?
Boa tarde,

Não percebo ... nem centenas de outros clientes (Sócios, Alunos e amigos)

Porque razão não posso ver num Macintosh ou Linux ou *BSD

com o Firefox ou Opera?

Se utilizo Youtube, Vimeo e um 100 numero de sites ... porque razão

não posso ver com o Firefox.

Porque recebem dinheiro destas companhias ou nao sabem programar?

Cump,

Ruy

Não conhecendo este caso em particular, existem pequenas diferenças entre browsers que fazem com que determinadas apps corram melhor em alguns vs outros. O mesmo acontece com os sistemas operativos

Trabalho nesta area á muitos anos e o Firefox é muito melhor em termos de segurança e tudo o resto.

O que se passa é que devem receber ....

OK

O numero de clientes que "apanha virus" ... com o E. ... e enorme
Reputação 6
Crachá +2
Boa tarde,

com o Firefox ou Opera?

Cump,

Ruy

Não conhecendo este caso em particular, existem pequenas diferenças entre browsers que fazem com que determinadas apps corram melhor em alguns vs outros. O mesmo acontece com os sistemas operativos
Boa tarde,

com o Firefox ou Opera?

Cump,

Ruy
Reputação 7
Crachá +4
um problema que tem este serviço é o de não dar fora de Portugal. pois o meu trabalho faz com que saia do pais varias vezes por mês, e se desse podia ver os canais que pago sempre. fica aqui um pedido pois acredito que como eu acha mais.

Obviamente que não dá para ver fora do pais, pois as operadoras so tem direitos para transmitir dentro do territorio nacional,no entanto há maneiras de contornar isso, tais como instalar um serviço de vpn e ai já da para ver fora de Portugal...
um problema que tem este serviço é o de não dar fora de Portugal. pois o meu trabalho faz com que saia do pais varias vezes por mês, e se desse podia ver os canais que pago sempre. fica aqui um pedido pois acredito que como eu acha mais.
Reputação 5
Crachá
Eduardo, dar dá mas só no serviço UMA 😞
Reputação 1
Boa noite. O mais curioso desta reportagem que me fica na retina, é que podemos comprar ou alugar no videoclube através de um PC windows mas não podemos ver o que temos gravado na box. Se é por streem que vemos os filmes que queremos comprar/alugar para ver no PC, o porquê de não podermos ver nesse mesmo PC via streem o que temos gravado. Não acredito que tudo o que gravamos esteja na memória da box, pois eu dou sempre ordem de gravação através do smartphone e do PC. Fica a pergunta para uma possível solução no futuro, ver também num PC, ou tablet os programas já gravados por nós. Obrigado.

Comentário