Skip to main content
Header

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS que permite a sua utilização em outros equipamentos 

 

Disponível em equipamentos como

Conheça as principais equipamentos em que a App NOS TV está disponível:

  • Smartphones
  • Computadores
  • Tablets
  • Xbox (exceto clientes com tecnologia Satélite)

A NOS TV, também, mediante subscrição do serviço NOS TV, também está disponível em:

Principais Funcionalidades

Conheça as principais funcionalidades da App NOS TV como: 

  • aceder ao Guia de programação;
  • ver canais em direto;
  • assistir ao início dos programas que já começaram;
  • aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa;
  • gerir, ver ou programar as suas gravações;
  • ver programas em Grupo;
  • alugar comprar filmes no Videoclube NOS;
  • modo áudio;
  • Picture-in-Picture.

Tudo o que quer ver dos seus canais preferidos, com milhares de programas de entretenimento, desporto, infantil, filmes e séries a qualquer momento. Mais de 100 canais disponíveis, acesso a Guia TV, gravações automáticas e Videoclube.

 

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.

Se ainda não tem o registo na Área de Cliente saiba como o fazer em: 

Saiba também como associar os serviços NOS na Área de Cliente em: 

 

Ficou com dúvidas sobre a App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Como posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Android 
    Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados. 
    Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

    iOS
    Na App Store
    Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior

    PC
    Através de um browser ao aceder a nostv.pt 
    A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
    - Google Chrome 
    - Firefox 
    - Safari (13 ou superior) 

     

    Podes ainda transmitir os conteúdos destes equipamentos para a tua televisão utilizando o Chromecast ou AirPlay. 

    Android TV 
    Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

    Boxes:
    - NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    - Xiaomi Mi Box S 
    - Xiaomi Mi Box 3 
    - Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
    - Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

    Televisões 
    - Xiaomi Mi TV 
    - Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior) 
    - TCL 
    - Hisense A5700FA 

    Apple TV
    Através da App Store na tua Apple TV. 
    Compatível com boxes Apple TV HD e 4K (1.ª e 2.ª geração). 
    Após instalares a aplicação, acede e seleciona a opção "Iniciar sessão". Deves iniciar sessão com a tua conta NOS ID. Na Android TV e Apple TV o acesso é automático quando a box está ligada à rede NOS.  

    Saiba mais em 

     

  2. Onde posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Smartphone, tablet ou PC 
    Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

    Boxes Apple TV ou Android TV 
    A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet. 
    Podes aceder com os dados login as suas credenciais de acesso à App NOS. Sabe aqui como fazê-lo.

  3. Posso aceder à App NOS TV em quantos equipamentos?

    Pode aceder à App NOS TV no máximo em 5 equipamentos. Cada equipamento que utilize para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período de permanência mínima de 30 dias. 

    Pode gerir ou consultar a lista de equipamentos através do NOS ID na área de gestão de equipamentos, com a tua conta de cliente. Saiba como em: 

     

  4. Quais são as funcionalidades da App NOS TV?

    A App NOS TV tem as mesmas funcionalidades da tua box, dependendo se tem fibra ou satélite. Saiba aqui quais são.

  5. Quais são os canais disponíveis na App NOS TV?

    Consulte aqui a lista de canais disponíveis.

  6. Quantos acessos posso ter em simultâneo?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

  7. Quem pode aceder à NOS TV?

    Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

     

Conheça mais respostas às perguntas mais frequentes em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Olá ​@Henriquelrf,

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.


Olá @Tiago C., essas respostas de copy paste pode guardá-las para si! 

ENQUANTO NÃO EXISTIR UM SERVIÇO DIGNO PARA AS NECESSIDADES DE CLIENTES COMO EU, VOU CONTINUAR A DIZER QUE A NOS É UMA xxxx, PARA NÃO ADERIREM, SE ADERIRAM FAZER COMO EU, MUDAR PARA A NOWO OU A MEO QUE ESSAS SIM, RESPONDEM COM SOLUÇÕES, NÃO COM RESPOSTAS DE COPY PASTE.

 


Olá ​@Henriquelrf,

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.

 

 

E ao fim destes anos ha resposta?   



”Não percebo ... nem centenas de outros clientes (Sócios, Alunos e amigos)
Porque razão não posso ver num Macintosh ou Linux ou *BSD
com o Firefox ou Opera?

Se utilizo Youtube, Vimeo e um 100 numero de sites ... porque razão
não posso ver com o Firefox.

Porque recebem dinheiro destas companhias ou nao sabem programar?”



Cump,
Ruy


Olá @rbj,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 


Boa noite. Tenho o pacote íris com 2 cartões de telemóvel e direito a utilizar a nós tv. A única dúvida é se posso utilizar esse serviço no meu telemóvel que não utiliza nenhum desses cartões, tenho um cartão nos corporate com dados ilimitados. Tenho o registo feito no meu telemóvel, fiz o download e vejo perfeitamente. Outra questão era se os dados que irei consumir serão debitados no meu cartão que é ilimitado. 


olá, não estou entendendo:

  1. o cartão que tem corporate é de dados móveis? Tem os dois no seu telemóvel e está com a internet da banda laga ligada, é isso?
  2. Se aceder à app num número de telemóvel que não seja rede NOS, não terá acesso aos 25gb de dados dedicados ao NOS TV, né? Mas isso se estiver com os dados móveis do seu cntacto (número de telemóvel LIGADOS.

Boa noite. O cartão é nos corporate com dados ilimitados. A única pergunta é se o serviço continua grátis e se o tráfego é debitado no meu cartão corporate, como este é ilimitado estou à vontade. 

E só tenho o cartão corporate no telemóvel, os que estão associados ao pacote íris estão com o resto da minha família. Ao fazer o registo vi que tinha direito à nos tv e como é grátis instalei e funciona bem.

Só quero saber se é obrigatório usar um dos cartões telemóvel do pacote íris ou posso usar o meu cartão corporate e se o serviço continua grátis. 


Ah, compreendo!
Então, mas o cartão corporate é há parte do seu serviço de casa, certo?


Sim


@Redmaniac , o serviço é grátis independentemente do acesso. Basta ter credenciais para aceder. Se aceder através de outros serviços poderá não conseguir visualizar alguns canais e não poderá, obviamente, usufruir do tráfego grátis para a App.

Se consegue aceder a partir de um serviço “ilimitado”, o tráfego grátis pouco lhe interessará. Porém, tenha atenção ao “ilimitado”… é que existem também umas coisas chamadas PUR e PUA que se sobrepõem por norma ao “ilimitado”.


Obrigado pela resposta. É o serviço é comfirmadamente ilimitado, obrigado pelo aviso. Boa noite 

 

 


Boa tarde.
Gostaria de saber se há alguma previsão de os canais NHK World e KBS World irão estar disponíveis na App NOS TV no futuro.

 

Obrigada


Olá @VickyD,

Agradecemos as suas sugestões :blush:. Assim que surjam novidades sobre o tema partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos meios habituais. 

Obrigada 


Boa tarde. Sou cliente Nos 4 e tenho subscritos os canais Eleven Sports e Sport TV, no entanto na app Nos TV não consigo ver os canais Sport TV. Antes tinha acesso e já há algum tempo que não aparecem. Alguém me pode esclarecer? Obrigada.


@Ana P.  olá. Na fatura está descrito como “Bilhete Anual SPORT TV HD”


Ao adicionar o serviço UMTV a APP diz que não tenho acesso à NOS TV, como resolver isto?


Olá, quando diz serviço UMTV, quer dizer que alterou os seus serviços para a UMA? Há quanto tempo efetuou a alteração?

 


Para quando uma versão da app NOS TV para Android TV à semelhança do que tem a Nowo?

Já temos a função de cast no NOS TV que é bastante útil, mas faz muita falta a integração total em Android TV para se poder ter a possibilidade de ter todas as função através de uma box android...


essa app tv nos é paga?


Bem-vinda ao Fórum NOS, @JAQUELINE CHERBISKI DA SILVA.

A App NOS TV é gratuita. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação adicional sobre a App NOS TV. 

muito obrigada


Boa noite, Estive a experimentar a Nos TV no telemóvel, mas reparei que gastava net "normal" e não da net 23g destinada as aplicações. Tenho a UMA. A aplicação está associada a conta.

Fico a aguardar uma resposta.

Obrigado.

Octávio de Sousa e Silva

 

 


Olá @Octávio Silva

Verificou essa informação na sua área de cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Octávio Silva

Verificou essa informação na sua área de cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite Ana,

Sim fui verificar a área de cliente e mostrava as apps associadas.


Olá @Octávio Silva,

O seu telemóvel está incluído no pacote de TV? Está a utilizar a App NOS Tv no telemóvel onde está a ser descontado o plafond? 


Olá @Octávio Silva,

O seu telemóvel está incluído no pacote de TV? Está a utilizar a App NOS Tv no telemóvel onde está a ser descontado o plafond? 

Bom dia Tiago,

O n° do telemóvel está incluído no pacote e a App está no mesmo telemóvel. Que é o n° principal do pacote.


Comentário