
A NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser!
Assista aos melhores conteúdos e siga as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar. Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV neste tópico encontra resposta às perguntas mais frequentes.
- Posso aceder à NOS TV?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Todos os clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais ( Fibra - todos os pacotes com o Serviço TV HD; e Satélite com box) podem aceder à NOS TV.
- Como posso aceder à NOS TV?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Para aceder basta fazer o download da App NOS TV através da sua store (Google Store, App Store, Huawei Store ou Microsoft Store ) ou no site nostv.pt. Utilize as credenciais de acesso à App NOS para entrar na App NOS TV.
- Onde posso aceder à App NOS TV?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode fazê-lo através do smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android(2) , ou no PC através do browser (3), da app para Windows(4) e para a Xbox. Para fazer login na App NOS TV, utilize as suas credenciais de acesso à App NOS.
1)Disponível para iPhone e iPad - Versão 15 ou superior
2)Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 8 ou superior
3)Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4) Disponível para PC com Windows 10
- Quantos acessos posso ter em simultâneo na App NOS TV?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
- Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.
- Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo.
- Se estiver a ver um programa na box posso interromper e voltar a ver do ponto em que estava na aplicação NOS TV?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Para clientes UMA, a sua lista de CONTINUAR A VER e o progresso de visualização dos seus programas está sincronizado também com a box, na área A MINHA TV, secção CONTINUAR A VER.
- Como posso ver as gravações?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA, NOS Indie ou Iris com Box 2.0 HD. Para ver as mesmas vá até á área A MINHA TV e selecione a a opção GRAVAÇÕES.
- Onde posso ver os conteúdos que aluguei, subscrevi ou comprei através da aplicação NOS TV?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização no menu VIDEOCLUBE da aplicação ou na área. Para aceder basta que clique em A MINHA TV e selecione a secção ALUGUERES E COMPRAS .
Através do serviço IOS não é possível alugar ou comprar conteúdos na App NOS TV. Se for cliente UMA, pode fazê-lo através da sua box e ver os conteúdos através da área VIDEOCLUBE ou na área A MINHA TV, opção ALUGUERES E COMPRAS.
- Sou cliente UMA/Iris e consigo utilizar a App NOS TV no iPhone. Também consigo fazê-lo na Apple TV?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Sim, com as regras atuais de utilização da App NOS TV. A Apple TV está apenas indisponível, de momento, para clientes Satélite.
- Estou a sentir dificuldades em ver em 4K os conteúdos grátis do Videoclube?
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Saiba aqui como fazer.
Conheça todas as funcionalidades da NOS TV aqui.
Partilhe connosco outras questões que tenha, para podermos ajudar.