Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +2

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! 

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Se tiverem questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

É uma grande desilusão, não só por ser a última operadora em Portugal a lançar o serviço, como também por ser a única operadora a tentar cobrar por este serviço.

No MEO, na NOWO e na Vodafone o serviço é gratuito e em Full HD.

 

Não se paga 2,5€/mês para usar uma box que foi comprada pelo cliente. Nem nenhum dos outros operadores cobra para ter imagem em Full HD.

Reputação 7
Crachá +1

Enfim, atiram tantos foguetes ao ar para um estouro tão pequeno. Mais ninguém cobra por isso, mas a NOS tem de ser diferente.

Reputação 2

Já tenho a app NOS TV instalada na minha xiaomi e é incrível!! ADOREI. Não percebo o porquê de estarem a reclamar. Se formos fazer as contas vale mais ter este serviço NOS TV+ por 2,49 euros mes do que uma IRIS  ou UMA (5 euros)  para segundas televisões . vale bem a pena pela qualidade de serviço e dá para ter na box android do quarto. 

 

Reputação 2

Além disso, é grátis até 31 de janeiro, por isso aproveitem para usar

Reputação 3

Boa noite gostaria de saber se o serviço e pago para toda gente? É que recebi um email da nos a dizer que por usar apple tv que nao iria ser cobrado nada pelos serviço em android tv. Afinal o serviço é pago ou não?Se puderem ajudar fico grato

@pc16 de facto, a app está muito boa e é preciso dar os parabéns a quem fez esta app. Mas mais do que uma reclamação, é uma constatação.

 

É o único operador que decide cobrar uma coisa que todos os outros oferecem.

Boa noite gostaria de saber se o serviço e pago para toda gente? É que recebi um email da nos a dizer que por usar apple tv que nao iria ser cobrado nada pelos serviço em android tv. Afinal o serviço é pago ou não?Se puderem ajudar fico grato

Tenho ideia que o serviço fica apenas gratuito para quem usou a app NOS TV na box Apple TV própria (ou seja, comprada fora da NOS). E acho bem que o tenham feito, era injusto perdermos o serviço :blush:  bem jogado!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O serviço NOS TV+ para além do HD e Full HD disponibiliza ainda 4K. Este serviço permite-lhe ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS.

Vamos esclarecer a sua questão @Vieirinha_41. Só é necessário o serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias. 

Saiba mais em:

 

Mas eu tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Quem devo contactar??

Reputação 3

Desculpem mas continuo sem resposta a minha duvida. Eu tenho uma box apple tv própria comprei para fazer de box e agora terei de pagar pelo serviço que sempre me dizeram que nao teria custo e so tinha de comprar apple tv? Porque o email que recebi diz que por ja ser usuario da nos tv pela apple tv que para mim o serviço é grátis mas em todo lado refere que app so está grátis até 31 de janeiro? Continuo sem perceber se terei de pagar apartir de 31 de janeiro. Se fosse o caso seria completamente desonesto da parte da Nos fazer isso pois sugeriu antes a compra das apple tv mesmo sendo fora da Nos. Se tiver de pagar reclamação seguirá em loja no livro e na provedoria. Sou cliente aos anos da Nos e cada vez mais vejo so oportunismo para cobrarem mais e o serviço cada vez pior. Porque a net tem quebras que nem vale a pena falar e se net estes serviços de nada valem. 

Reputação 4

Estou na mesma situação, tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Podem esclarecer-me ? Quem devo contactar ?

Reputação 3

Calma porque a dúvida continua eu recebi esse email mas quando carrego vai para pagina da nos e em todas informações diz que so é grátis ate 31 de janeiro. A verdade e que no email nao diz em nenhuma alínea nem em letras pequenas que é ate 31 de janeiro. A todos os usuários que gastaram dinheiro em apples tv e nunca se pagou pelo serviço nao faz qualquer sentido agora pagar so porque foi lançado para android tv e quando nos “vizinhos ao lado” os mesmos serviços nao se pagam. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Floki@Jocazeze e @Vieirinha_41,

O serviço NOS TV+ só é necessário se a Android TV e Apple TV forem próprias. Ainda assim, os clientes que anteriormente utilizavam NOS TV através da sua Apple TV própria foram notificados via email ou SMS de que poderão continuar a usufruir do serviço sem custos adicionais associados à NOS TV.

Caso tenha uma box Apple TV de aluguer à NOS, continua a usufruir da NOS TV. 😊

Informamos ainda que o email/SMS foram enviados para o titular de conta.

Obrigado

Obrigado @João H. sendo que eu me encaixo nos clientes que já utilizavam a app na Apple mas não recebi sms, nem email, o que sugere que faça?

Reputação 2

Mas para quando a App no Google play dos televisores com sistema operativo Android como a Sporttv?

eu tenho sport tv e está a funcionar bem na minha xiaomi.

Reputação 3

Obrigado @João H. era mesmo essa dúvida. Pronto está esclarecido sendo assim antigos clientes ja do serviço na apple tv mesmo própria nao pagam serviço. @Floki nao ser precisa de preocupar pois o email era meramente informativo, quer dizer que se tambem era antigo cliente ja na apple tv do serviço também será gratuito para si. Assim acho justo pois fomos pioneiros do mesmo investindo dinheiro nas boxes e tudo nao fazia sentido agora pagar o serviço so por sair também para android tv

Não percebi a resposta de @joao H

Quem usava apple tv supostamente recebe um email a dizer que poderá usar na aple tv ou android tv (qq deles) com o sistema nos tv+ que refere que a mesma é gratis e não tem como explica no site que a partir de janeiro terá de pagar o valor 2 euros e qq..

Ao tentar adicionar um android tv aparece que a mesma é gratis até x…e depois tem um valor; foi usado a conte de gestão para aceder a nos Tv+

Não percebo, é gratis ou não gratis para quem usava ja apple tv ? ? ? ?

PS:o  @João H. fala que é NOSTV mas é NOSTV+ que aparece no email  e diz que é gratis.

 

Reputação 2

Não percebi a resposta de @joao H

Quem usava apple tv supostamente recebe um email a dizer que poderá usar na aple tv ou android tv (qq deles) com o sistema nos tv+ que refere que a mesma é gratis e não tem como explica no site que a partir de janeiro terá de pagar o valor 2 euros e qq..

Ao tentar adicionar um android tv aparece que a mesma é gratis até x…e depois tem um valor; foi usado a conte de gestão para aceder a nos Tv+

Não percebo, é gratis ou não gratis para quem usava ja apple tv ? ? ? ?

PS:o  @João H. fala que é NOSTV mas é NOSTV+ que aparece no email  e diz que é gratis.

 

Do que percebi da resposta dp @João H.  o tal NOS TV+ é  só para quem tem boxs compradas na worten, fanc, etc, etc.. ou seja que não pagam o aluguer mensal à NOS da apple tv. Eles estão a dar a quem, no fundo, já usufrui deste serviço (quando ainda nem existia)  numa apple tv que tenha comprado nas tais wortens… quem tem apple tv alugada à NOS como é obvio continua a ver nessa box, mas agora se quiser usar noutras é que precisa deste novo serviço nos tv+. acho que é isto.

Já vivi em inglaterra e lá também têm um serviço destes, por isso não me espanta….

Reputação 7
Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +1

Pelo que estou a entender, só paga pelo serviço NOSTV+ quem tem dispositivo com AndroidTV próprio, quem tiver a AppleTV ou a Shield da NOS, a aplicação estará incluída.

Apenas terão de pagar o aluguer das Box à NOS, ou tentar negociar o contrato de modo a ter essas Box adicionadas gratuitamente aos seus pacotes.

Vamos aguardar por novidades, um passo de cada vez.

Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Reputação 4

Exmos Senhores

Tal como referi possuo Apple TV da NOS (não própria) mas não recebi até ao momento qualquer informação, seja email ou sms da NOS sobre este assunto.

Entretanto há dias adquiri na NOS uma TV Hisense 40” Android TV que me foi entregue hoje ao final do dia e que acabei agora de instalar. Neste caso tenho a oferta da app ou terei que fazer algumas demarches ?

 

Obrigado

Reputação 5

Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?

Reputação 7
Crachá +4

Eu  tenho uma appletv que por acaso foi oferecida pela NOS na altura do seu lancamento para testar a app da NOSTV. não recebi mail nenhum. Isso significa que vou ter de pagar??

Comentário