Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, Alguem que tenha mudado de IRIS para a UMA e que tenha mantido pelo menos 1 box IRIS 2.0 com DVR e tenha deixado de conseguir gravar na Box IRIS (tanto faz se é no disco ou na nuvem da UMA)?
Bom dia venho por este meio solicitar alguma informação relativamente a app you tube da box, antes dava os videos quase como no pc agora a maioria dos videos não dá nem aparecem na pesquisa, do meu ponto de vista se é só para dizerem que têm mais vale remove-la pois se não dá não enganem os clientes.
Hoje fui a videoclube para alugar um filme, mas a única opção existente era de compra. Tentei enúmeras vezes a procura de informaçao tanto no site das nos como no forúm mas sem sucesso. Pergunto então, se alguém me pode ajudar????
Boa tarde. Sou cliente nos e tenho o pacote SportTV ativo mas devido a falta de pagamentos foram cortados os canais. Agora depois de pago nem consigo aceder nem subscrever de novo. Gostaria de uma resposta e ajuda neste problema, obrigado.
Dado que se pode alterar os serviços adicionais de oferta, alterei as 100 de gravação por um outro canal no mesmo valor, através da área de cliente. Aquando da confirmação da alteração, surgiu a mensagem de erro. No entanto, resolvi utilizar outro browser e quando é o meu espanto, tenho no pacote dos serviços adicionais o antigo (100 horas de gravação) e o novo canal que era em substituição deste. Pergunta: vou ter que ficar com os 2 pelo menos 1 mês? Já tentei ligar para o apoio, mas como não estou em frente do televisor (uma vez que fiz a alteração pela internet) não me podem ajudar....
Olá, desde á 2/3 dias que não consigo ver canal nenhum, sem que trave a imagem.Já tou farto de ligar e aconcelham-me a desligar a box na tomada, mas não adianta nada, hoje até pus as configurações de fabrica, mas é a mesma coisa...Isto dantes só ocorria quando via alguma gravação...
Boa noite, Na zona onde resido só tenho nos via satélite. A minha questão é se preciso só de uma box ou preciso de mais boxes para cada televisao. Obrigada
Boa Noite. Venho por este meio sabes porque deixei de ter os canais Canais Mais HD se os tenho subscrito?
Gostaria de saber se é possível aceder ao "Ver mais tarde" na Box Iris usando o meu perfil que tenho Online e estando já logado na Box com esse mesmo perfil?
Vamos ver se me faço entender! Tenho ligado ao HUB NOS um router, em bridge. Serve este router para distribuir internet via wireless. Porque motivo não consigo ver TVCINE através da rede wireless (com iphone ou mesmo pro browser)
Bom dia comunidade. Já algum tempo coloquei a mesma questão ao apoio ao cliente sobre este assunto e nada me souberam dizer. Para quando uma box da NOS que seja amiga do ambiente. Ou seja, que continue ligada, mesmo quando não estamos a utilizar-la, para receber actualizações mas sem ser necessário as luzes ligadas nem as horas. Num dia o consumo é pouco, mas ao fim de um contrato de fidelização é muito. Se a própria empresa que fornece a energia incentiva a poupança, porque não as restantes que dependem dessa energia? Obrigado.
Foi-me dito que tinha direito ao canal caça e pesca,mas não o ligam porquê?~
Nao sei como alterar o meu pacote e tirar o canal dos filmes , não uso e posso poupar dinheiro
Boa noite! Estou com problemas nas 2 box iris, ao recuar na emissão ou buscar programas gravados! Algum problema na nos?!
Boa noite, queria saber como posso utilizar a porta usb da box, pois tenho o manual mas nao refere nada sobre isso.
Bom dia. Gostaria de saber porque não tenho acesso ao canal CMTV e ao BIGGS. Este problema só me acontece na televisão, porque nos outros dispositivos tenho acesso. E porque o meu contador de internet começou do zero desde hoje, quando deveria de ser a partir do dia 01 de cada mês. Obrigado.
Há alguma avaria na zona da Setubal
Boa tarde, possuo uma box gravadora na sala e outra instalada no meu quarto que não é gravadora. Acontece que na box gravadora tenho acesso a canais que não estão disponíveis na segunda box (não gravadora) por exemplo, na sala onde está a box gravadora eu assisto ao canal 84 AMC HD. Este canal não está disponível na 2ª. box (não gravadora). É mesmo assim ou deveria este canal também poder ser visto na 2ª. box ? Agradeço um esclarecimento acerca deste assunto. Obrigado
Esta Box passa o tempo todo a reiniciar e a bloquear. Despistes técnicos feitos duas e três vezes....será que tenho de pegar nela e levar à loja?!
Para quando, a correcção técnica, dos timmings corretos de gravação de programas?! Já me aconteceu n vezes, gravar programa e quando o tento ver posteriormente, não só não está competo como não se encontra "colado" ao programa seguinte!
Este filme foi visto dia 2/1/2017 no canal TVC3 e no dia 3 no TVC1. "Termina" (??????) dizendo "to be continued". As exibições dos dias 2 e 3 são a mesma. Efectuando uma pesquisa, NAO APARECE QUALQUER CONCLUSAO DO FILME QUE, diga-se, fica totalmente incompleto sem uma parte II....!!!!! PERGUNTO: quando está prevista a 2a parte?
Ola, Gostaria de saber se outros usuários também tiveram a terrível experiência de assistir a alguma gravação e subitamente a Box reiniciar? Já fiz a troca da box uma vez numa loja NOS e não pretendo fazer novamente, pois sei que irei perder as gravações já realizadas. Peço um parecer da equipe da NOS em relação a atualizar esta box DVR 1.0, pois minha experiência em 1 mes de assinatura tem sido a pior possível. Minha mensalidade tem exatamente o mesmo valor de um cliente Fibra, porém o serviço é anos-luz inferior.
Boa noite, Porquê não consigo ver os canais SportTV online? Apenas tenho acesso a SportTV+... Obrigado, Felipe
Boa Tarde, Voltei agora de Fim-de-semana e a minha Tv com a box principal está sem som... sendo que a Tv terrestre funciona bem, descarto a hipótese de ser da Televisão. Também já desliguei a box de todas as formas inclusivé da corrente, já repus as opções de origem e as restantes Tv's ligadas à NOS estão a funcionar bem. Alguém sabe ajudar? Uma vez que a linha de apoio técnico é uma linha de valor acrescentado... Obrigada!
Apenas assino a Sport TV em períodos muito especificos durante o ano. Será que posso agendar previamente esses mesmos períodos de assinatura que desejo subscrever ? Antecipadamente grato por uma resposta. Cumpts Luís
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.