Como é possível que, depois de tantas promessas de contacto para agendamento da visita de um técnico, nunca cumpridas, cheguemos ao final da semana e continuo à espera de um simples telefonema ou sms para marcar uma hora? Dei conta de um problema na minha box no dia 23 de setembro; fui à loja NOS do Alma Coimbra no dia 1 de outubro, não me trocaram a box, que veio com o mesmo problema (desliga-se de 5 em 5 minutos); nesse mesmo dia liguei para as avarias, disseram-me que seria contactado no dia seguinte. Não fui. Liguei de novo nos dias 2, 3 e 4. A promessa foi sempre a mesma. Hoje é sexta-feira, dia 6, são 20 horas neste momento e não tiveram a decência sequer de me ligar. Será que foi por ter feito uma queixa à ANACOM e outra à DECO? É assim que tratam os vossos clientes? Obrigado.
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Não. Ninguém me ligou. Ontem fui eu que voltei a ligar, dizendo que ia de novo à Loja e que não saía de lá sem me trocarem a box. Conclusão: trouxe uma box nova. Para já, esse assunto está resolvido. Agora, falta a parte em que exijo a revisão dos valores da fatura mensal. Não pretendo pagar 15 dias de um serviço do qual não usufruí. Palpita-me que vai ser mais uma batalha!
Nao é preciso uma grande batalha, basta ler as condições do serviço:
Condições
Serviço de Televisão
Sistemas de indemnização e reembolso
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx
Condições
Serviço de Televisão
Sistemas de indemnização e reembolso
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx
Obrigado. Vamos ver! Ainda hoje vou tratar disso.
quero deixar aqui minha insatisfação com a NOS.PT.
mesmo após o término do contrato que havia consignado com a referida empresa e mesmo depois de solicitar que não fosse renovado o referido contrato após seu término e seguido as orientações legais para que que não houvesse renovação, mesmo assim renovaram, sem meu consentimento, o referido contrato e continuam insistentemente enviando faturas. os equipamentos foram recolhidos e continuam enviando faturas e avisos de débitos em atraso.
o desrespeito é total.
Nunca, jamais em tempo algum recomendarei a NOS.PT pra qualquer pessoa, pois sua postura com aqueles clientes que não desejam continuar com tal, consumindo seus serviços não são atendidos em suas justas reivindicações.
Uma política equivocada no tratamento dos clientes. A empresa quer impor ao usuário seus serviços mesmo a contragosto dos mesmos.
Péssimo.
mesmo após o término do contrato que havia consignado com a referida empresa e mesmo depois de solicitar que não fosse renovado o referido contrato após seu término e seguido as orientações legais para que que não houvesse renovação, mesmo assim renovaram, sem meu consentimento, o referido contrato e continuam insistentemente enviando faturas. os equipamentos foram recolhidos e continuam enviando faturas e avisos de débitos em atraso.
o desrespeito é total.
Nunca, jamais em tempo algum recomendarei a NOS.PT pra qualquer pessoa, pois sua postura com aqueles clientes que não desejam continuar com tal, consumindo seus serviços não são atendidos em suas justas reivindicações.
Uma política equivocada no tratamento dos clientes. A empresa quer impor ao usuário seus serviços mesmo a contragosto dos mesmos.
Péssimo.
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