Skip to main content
Header
Boa tarde,

Sou cliente NOS há alguns meses e até ao momento não tenho tido qualquer problema....até hoje.

Hoje a imagem está constantemente a ter paragens (parece que estou a clicar no botão “pause”), seja no directo ou quando procuro algum programa para ver. Ainda pensei que estaria relacionado com a gravação que estava a efectuar, quando dei conta a primeira vez, mas a verdade é que depois de terminar a gravação, o problema se mantém. É uma situação um pouco irritante.

Mais alguém sente ou já sentiu o mesmo tipo de problemas?

Obrigado
Essa situação pode estar a acontecer devido a algumas possíveis razões, tais como:



-qualidade do sinal de TV

-necessidade de atualizar firmware da box

-necessidade fazer reset de fábrica



Pode tentar fazer uns despistes básicos:



Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.



Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"



Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Bom dia,

Agradeço a vossa ajuda que de facto foi fundamental para a eliminação (até à data) do problema.

Obrigado
Olá, @Rui Miguel Nogueira, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Ainda bem que conseguiu resolver com a ajuda do @HASPT. Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta". 😉

Comentário