Tenho contratado serviço NOS de TV, Internet e Telefone.
Desde a madrugada de hoje o serviço de TV encontra-se indisponível. Após telefonar para o apoio ao cliente e realizar todo o procedimento não foi possível a resolução do mesmo.
O funcionário então agendou a visita do técnico para o dia 25 (!!!) deste mês o que é totalmente inaceitável. Como devo proceder para conseguir o reembolso do serviço não prestado e/ou rescisão contratual?
Página 1 / 1
Qual é a zona de residência .
Qual é a tecnologia Satélite, cabo ou fibra .
Neste momento a tecnologia satélite está entregue por vezes a instaladores locais e depende da agenda deles .Junto a zonas de incêndio calculo que também esta confuso.
Fora disso pressione muito, faça ruído é o meu conselho.
Comigo as poucas reclamações que fiz foram atendidas todas em menos de 24horas na zona de Carcavelos, um Router recentemente trocado no mesmo dia, reclamei as 12:00 entrou em testes e 17:00 contataram-me para trocar as 19:00. Sem pressões tudo iniciativa da NOS.
A um ano foi tirado de um outro pacote 4PRO o meu telemóvel por erro da NOS, fiquei sem comunicações. Era Sábado e estava na praia, foi-me referido que em 72h estaria resolvido,não aceitei a resposta, solicitei passagem para a retenção e ao fim de 20 minutos tinha menos 10€/mês na factura durante um ano e o tlm a trabalhar. Tratava-se de um contrato sectorial, fidelizado, o mais em conta no mercado e mesmo assim fizeram a oferta pois fiquei muito desagradado,argumentei que saia da praia iria a uma loja da MEO e sairia com o telemóvel a trabalhar e com tudo o resto.
Qual é a tecnologia Satélite, cabo ou fibra .
Neste momento a tecnologia satélite está entregue por vezes a instaladores locais e depende da agenda deles .Junto a zonas de incêndio calculo que também esta confuso.
Fora disso pressione muito, faça ruído é o meu conselho.
Comigo as poucas reclamações que fiz foram atendidas todas em menos de 24horas na zona de Carcavelos, um Router recentemente trocado no mesmo dia, reclamei as 12:00 entrou em testes e 17:00 contataram-me para trocar as 19:00. Sem pressões tudo iniciativa da NOS.
A um ano foi tirado de um outro pacote 4PRO o meu telemóvel por erro da NOS, fiquei sem comunicações. Era Sábado e estava na praia, foi-me referido que em 72h estaria resolvido,não aceitei a resposta, solicitei passagem para a retenção e ao fim de 20 minutos tinha menos 10€/mês na factura durante um ano e o tlm a trabalhar. Tratava-se de um contrato sectorial, fidelizado, o mais em conta no mercado e mesmo assim fizeram a oferta pois fiquei muito desagradado,argumentei que saia da praia iria a uma loja da MEO e sairia com o telemóvel a trabalhar e com tudo o resto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.