Boa noite, voltei recentemente a para a NOS da qual já fui cliente durante vários anos e subscrevi o pacote com box UMA tendo já sido cliente Íris e ultimamente cliente MEO, notei uma grande diferença de imagem na voz UMA principalmente nos canais HD, diferença esta para pior tanto que os canais digitais em HD se verem com melhor qualidade que na Box, será normal? O técnico que fez a instalação disse que o sinal está bom, se facto vou as configurações da Box e está a 100% mas a qualidade de imagem dos programas deixa muito a desejar. Já alterei a qualidade de imagem da Box, aumentei e diminui a resolução e não houve qualquer diferença na imagem, será normal?? Obrigado
Página 1 / 1
Isso, infelizmente, é recorrente na NOS, eu tenho uma IRIS e de vez em quando noto que alguns canais em HD, estao em SD, principalmente quando se tratam de gravações na nuvem.
Aliás, vejam o BER de um canal em directo e comparem com o BER de uma gravaçao, e verao ai a diferença.
A rede da NOS está saturada e precisa urgentemente de renovar as infraestruturas, como aliás foi prometido pelo CEO durante uma conferencia de imprensa.
Só resta continuar a reclamar e a insistir junto à NOS.
Aliás, vejam o BER de um canal em directo e comparem com o BER de uma gravaçao, e verao ai a diferença.
A rede da NOS está saturada e precisa urgentemente de renovar as infraestruturas, como aliás foi prometido pelo CEO durante uma conferencia de imprensa.
Só resta continuar a reclamar e a insistir junto à NOS.
Notei exactamente a mesma coisa.Troquei de box e de plano(da íris para a uma)porque com a box da iris tinha uns pixeis em branco no canto superior esquerdo na definição normal(1080i).Em 720p a imagem era boa.Aguentei a nova box da UMA alguns dias.A qualidade de imagem nos canais HD é simplesmente horrível.Não se percebe qual o objectivo de fornecerem uma box que deveria ser para "melhorar" e que afinal é pior em quase tudo.Volta ÌRIS estás perdoada.Prefiro a lentidão da íris e afalta dos pixels(vejo em 720p)porque tenho uma imagem dos canais HD muito superior.
Foram rapidos e simpáticos no atendimento e na resolução da situação.Voltei ao plano de assinatura que tinha e amanhã vão instalar a velha íris.A UMA para já,não recomendo a ninguém.(para além dos problemas referidos noutros tópicos e que também pude testemunar de se ligar sózinha,ecrâ preto...)
Foram rapidos e simpáticos no atendimento e na resolução da situação.Voltei ao plano de assinatura que tinha e amanhã vão instalar a velha íris.A UMA para já,não recomendo a ninguém.(para além dos problemas referidos noutros tópicos e que também pude testemunar de se ligar sózinha,ecrâ preto...)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.