Boa tarde,
Sou cliente NOS há alguns meses e até ao momento não tenho tido qualquer problema....até hoje.
Hoje a imagem está constantemente a ter paragens (parece que estou a clicar no botão “pause”), seja no directo ou quando procuro algum programa para ver. Ainda pensei que estaria relacionado com a gravação que estava a efectuar, quando dei conta a primeira vez, mas a verdade é que depois de terminar a gravação, o problema se mantém. É uma situação um pouco irritante.
Mais alguém sente ou já sentiu o mesmo tipo de problemas?
Obrigado
Respondido
Imagem NOS ÍRIS com paragens. Mais alguém com este problema?
Melhor resposta por Anonymous
Essa situação pode estar a acontecer devido a algumas possíveis razões, tais como:
-qualidade do sinal de TV
-necessidade de atualizar firmware da box
-necessidade fazer reset de fábrica
Pode tentar fazer uns despistes básicos:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Ver pergunta inicial-qualidade do sinal de TV
-necessidade de atualizar firmware da box
-necessidade fazer reset de fábrica
Pode tentar fazer uns despistes básicos:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.