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Respondido

Imagem NOS ÍRIS com paragens. Mais alguém com este problema?


Boa tarde,
Sou cliente NOS há alguns meses e até ao momento não tenho tido qualquer problema....até hoje.
Hoje a imagem está constantemente a ter paragens (parece que estou a clicar no botão “pause”), seja no directo ou quando procuro algum programa para ver. Ainda pensei que estaria relacionado com a gravação que estava a efectuar, quando dei conta a primeira vez, mas a verdade é que depois de terminar a gravação, o problema se mantém. É uma situação um pouco irritante.
Mais alguém sente ou já sentiu o mesmo tipo de problemas?
Obrigado
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Melhor resposta por Anonymous 1 October 2017, 13:45

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3 Comentários

Essa situação pode estar a acontecer devido a algumas possíveis razões, tais como:

-qualidade do sinal de TV
-necessidade de atualizar firmware da box
-necessidade fazer reset de fábrica

Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Bom dia,
Agradeço a vossa ajuda que de facto foi fundamental para a eliminação (até à data) do problema.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rui Miguel Nogueira, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Ainda bem que conseguiu resolver com a ajuda do @HASPT. Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta". 😉

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