á um mês para ca verifico que as gravaçoes não ficam completas, mesmo indo ao canal nos dias anteriores e escolher o programa a visualizar estes não estao completos, assim o serviço de gravaçoes da box não esta a cumprir o acordado.
Página 1 / 1
Também me aconteceu com algumas gravações de séries, em vez de terem 1 hora só tinham 30 minutos e a série ficava a meio.
E nao se trata do velho problema dos horarios dos programas, em que um acabava no começo do outro, ou um começava no final do outro.
Desta vez, pura e simplesmente os episódios ficavam a meio.
Telefonei para o apoio ao cliente, 16990>apoio técnico>tv, e em 3 dias resolveram-me o problema, tenho agora as gravações/episodios completos.
E nao se trata do velho problema dos horarios dos programas, em que um acabava no começo do outro, ou um começava no final do outro.
Desta vez, pura e simplesmente os episódios ficavam a meio.
Telefonei para o apoio ao cliente, 16990>apoio técnico>tv, e em 3 dias resolveram-me o problema, tenho agora as gravações/episodios completos.
entao neste caso terei de gastar dinheiro em chamadas para me resolverem um problema?
Desde o dia 23 de setembro, a minha box desliga-se de 5 em 5 minutos e não volta a ligar. Faz gravações dia e noite de 1 minuto, sem qualquer programação. Não faz reset. Já fui a uma loja, mas não me resolveram o problema. Contactei os serviços de avarias todos os dias desde 1 de outubro. Todos os dias me disseram o mesmo: "amanhã será contactado por um técnico para agendar a visita". Até hoje não recebi qualquer telefonema ou sms nesse sentido. Mandam-me mensagens com ofertas de canais que não posso ver... caricato, no mínimo. Perante tal falta de respeito, agi em conformidade. Fiz queixa ao regulador. Temos pena!
ok... não estava informado desse pormenor, a uns anos atras lembro-me de pagar por essas ligações.
obrigado pela informação
a uns anos tive um problema identico com uma powerbox e peguei nela e levei a uma loja e troquei sem mais contratempos, aconselho a fazer o mesmo.
Pois... foi o que fiz... fui a uma loja para trocar, mas como no sistema informático não havia nenhuma ordem dos serviços centrais a permitir a troca... voltei com a mesma.
Eu já troquei 3 vezes de box, mas de todas as vezes tinha de telefonar primeiro para o apoio ao cliente, e depois de verificarem que a mesma estava avariada, colocavam a ordem de troca no sistema e só depois é que a loja a trocava.
então tive mais sorte ou foi pela insestencia na loja, testaram la e verificaram a avaria para troca, podes crer que com um problema desses desde 23 de setembro e ate agora 14 dias passados sem resolverem nada á trocavam trocavam como o faziam não me interessava, comunicassem com a central ou com quem quizessem o serviço é da responsabilidade deles e o prejudicado a pagar é o cliente.
Foi o que fiz. Ontem liguei de novo a dizer que ia à loja e que saía de lá sem o problema resolvido. Já fizeram a troca.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.