Bom dia,
Foram-me oferecidos os canais TVCINE&SERIES, incluídos no meus pacote NOS.
Todos os anos tem sido a mesma fantochada, em Outubro é cortado o acesso.
Tenho de ligar para a linha de apoio, como sempre ninguém sabe o porquê, e lá fico sem acesso até que alguém se digne a ligar-me, pedindo desculpa e que vão enviar um código de activação.
Se a oferta é para se manter, qual a razão de os fazer perder tempo a vocês desse lado, e eu ficar chateado com o v/ serviço por falta de acesso a um serviço que me foi oferecido.
Agradecia que alguém responsável desse atenção a esta reclamação, pois não faz qualquer sentido cortar uma oferta que depois de eu reclamar volta a estar activa.
É uma perda de tempo para vocês, e o cliente fica desagradado com o serviço.
Sou vosso cliente desde o vosso início, e tenho-me mantido fiel, mas sinceramente com estas falhas, um destes dias mudo para a concorrência, que anda danada a bater-me há porta todos os meses, com ofertas cada vez mais tentadoras, e mais económicas.
Aguardo a reposição urgente do serviço desligado, e o v/ contacto telefonico.
Fernando Amaral
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Por um lado faz algum sentido, deve estar associado à fidelização que a retenção te dá.
Bom dia,
Exactamente, faz todo o sentido, se me mantenho como cliente, não tendo o cliente demonstrado qualquer intenção de desistir do serviço, a oferta deverá manter-se, mostrando que existe reconhecimento por parte do operador para com os clientes que continuam a preferir a NOS.
Já para não falar das ofertas que são dadas aos novos clientes.
É que os clientes antigos, são dados como certos.
Exactamente, faz todo o sentido, se me mantenho como cliente, não tendo o cliente demonstrado qualquer intenção de desistir do serviço, a oferta deverá manter-se, mostrando que existe reconhecimento por parte do operador para com os clientes que continuam a preferir a NOS.
Já para não falar das ofertas que são dadas aos novos clientes.
É que os clientes antigos, são dados como certos.
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