Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, pertenço a uma coletividade onde temos o seguinte problema, o salão é grande e tem duas tvs com box (frente com frent) o problema é quando mudo de canal numa box, a outra também muda, gostaria de saber como posso fazer para mudar apenas na que quero?! Mesmo apontando para a box, a outra muda de canal na mesma... Obrigado
A box de aluguer está avariada não consigo ver televisão desde ontem Sábado a partir da tarde , aguardo v/contacto para vir trocar box. Desde já informo que nessa televisão não vejo programas , exijo rápida resolução.Aguardo uma V/resposta. Ângela Martins
Porque razão não consigo gravar nada do Canal NOS? Queria gravar (ou pelo menos voltar atrás para ver a horas normais) os Oscars e não consigo... Só dá para recomeçar o programa atual... Porquê? Não queria ver com os comentários da SIC... Obrigado pela atenção.
Quando é que a NOS está a pensar em colocar a SportTV 4 e 5 em HD no Satélite?? Porque estou a pagar tanto como os clientes Fibra/Cabo e não tenho acesso aos canais em HD e com uma TV 4K ver em SD é um bocadinho chato e a imagem não fica nada nítida!! Já basta não termos o “multiroom” que já é uma grande desvantagem!!! Se o preço fosse mais baixo, até aí tudo bem, mas não é! Não temos acesso ao Multiroom nem aos canais 4 e 5 em HD. Para quando NOS??
Boa Noite, Queria aqui reportar três situações que me estão a ocorrer no serviço Satélite. 1°-Em grande parte dos canais, a imagem está desfasada do som. A Box está conectada á TV via HDMI. 2°-Em alguns canais o EPG não transmite a informação correcta, as vezes com muitas horas de atraso. 3°-Quando mudo para alguns canais, antes de apresentar imagem transmite a informação que não tem sinal durante algum tempo. Desde já agradeço a vossa atenção,
Comprei TV Android 4k e a box que tenho da Zon com cerca de 8 anos não suporta a TV... porque será?
Peço desculpas pela minha falta de conhecimento aprofundado da língua portuguesa que estou estudando. Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço Nos. Tenho um contrato em vigor desde 17 de outubro de 2016 (pacote ONE PLUS) A TV e a internet sempre têm alguns problemas Parcialmente resolvido através de suas lojas. No dia 1 de março, a TV estava sem sinal, dadas as condições climáticas, decidi aguardar suas intervenções.ASexta feira liguei para o serviço Nos de apoio que depois de várias manipulações propostas por telefone me disseram que era um problema de parábola e que, se eu quisesse, eu teria enviado um técnico com um custo de cerca de 35 euros. O técnico chegaria no dia 6 de março à tarde. Permitindo que eu imediatamente liguei para a assistência da Samsung (o mesmo dia) informando-me que a TV funciona perfeitamente e que o problema é encontrado nos equipamentos Nos. Agora ele me pergunta se é possível aceitar uma condição de não respeito dos direitos de um cliente q
Estou em serviços desde dia 25, pedi apoio no próprio dia, ao qual ficou marcada uma vinda de um técnico para dia 26, a qual foi cancelada. Dia 26 volto a pedir apoio , e , marcam mas uma visita de um técnico para dia 28, veio, mas não fez nada, nem resolveu nada, razão disse ele, problema geral na minha vila, fui questionar o meu vizinho que tambem é nos e disse que estava a funcionar bem, Ao fim do dia de hoje liguei novamente para saber da minha situação, a qual disseram que, na vila está tudo a funcionar corretamente, e , para aguardar até dia 3 de março que alguém me ia contactar, WTF. Pois bem este tempo todo de espera de de irresponsabilidade dos serviços técnicos da nos, é suficiente para eu pedir a rescisão de contrato? Pois sei muito bem que dia 3. Ainda me vão adiar mais a resolução, e este tempo sem serviços já me estão a fazer alguns estragos nas minhas tarefas diárias. Não me peçam para ligar para o apoio novamente pois, não me adianta de nada., O problema é troca do c
Ecrán indica falta de sinal, mostrando imagem de ligação de cabo. Mas consigo ver o nome dos cansis e os programa que esta a dar no canal. Unicos canais são os de poralização vertical. Entrei em contacto com a NOS e num recetor fiz reset e agora nem deixa sintonizar canais, diz falta de sinal.
Boa noite, Sou cliente NOS há quase 3 meses, ftth, no entanto, desde a primeira semana que a box bloqueia pelo menos 1x por semana, ao ligar fica com o ecrã sem imagem e não responde aos botões frontais nem ao comando nem desligando o cabo de electricidade da box e voltando a ligar, só volta ao normal após apagar ont + cpe + box e voltar a ligar tudo. Aparte disto, há 2 dias que fiquei sem ligação NET na box, só voltou após um reset de fábrica da box e do CPE mas à conta disso fiquei sem alguns canais, fica unicamente o ecrã sem imagem, mas consigo ver o serviço U7D nesses canais nos quais falha a emissão em directo. Por vezes, quando a coisa até funciona bem, estou a ver o serviço de U7D e de um momento para o outro, bum, erro ID05 a cada 30 segundos ou assim. Trabalho com apoio técnico numa empresa de telecomunicações espanhola e há coisas que entendo e posso tolerar, mas estas ocorrências tão frequentes já aborrecem... Mais alguém com o mesmo problema? :Segue Grata!
tenho tv satelite como ativo o nos play e video clube na box? diseram-me que posso ver pela box, da tv e ate agora nada...
Ola Tomas A. Eu sou o Alfredo da Silva da Australia e esta foi a forma que consegui entrar em contacto consigo. Em resposta a sua pergunta acerca da activacao do BIT, a minha recepcao no btvonline.nos.pt, e a mesma; comeca bem e passado um minuto fica "frozen" a imagem, mas durante esse minuto tem muitas interrupcoes de "off/on" na imagem. Agradecia se pudessem fazer alguma coisa, senao sou obrigado a desvincular a mensalidade. Regards, Alf
Tenho o servico com a box incluida e tenho tido problemas na visualizacao de programas gravados, aparece sempre com interrupcoes. Como nao consigo telefonar para o apoio tecnico pois dizem que nao tenho plafon e tambem na area de cliente nao encontro forma de pedir apoio pode ser que aqui alguem possa ajudar.
Pedido de ajuda: Como poderei eliminar um filma comprado no viedoclube no Arquivo da Box? Uma vez que já solicitei ajuda no helpdesk e responderam-me que uma vez comprado nuna mais conseguiria eliminar o referido filme. cumprimentos
Sou um novo cliente e penso que me entregaram uma Box usada, visto que esta tem um perfil que desconheço, nao o consigo apagar nem criar novos.
Boa noite Sou cliente nos por cabo. Deixei de ter acesso ao videoclube , apresenta a mensagem serviço indisponível nesta área , já desliguei a box da corrente e a situação persiste . Ha algo mais que possa fazer?
Será possível disponibilizarem os canais para crianças internacionais sem estarem dobrados para Português? Desta forma as crianças podem ter contacto mais frequente com a língua inglesa. Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber o que devo fazer para proceder à devolução de um sintonizador de canais. Quero devolver o aparelho porque entretanto adquiri um televisor que já não necessita do mesmo. Obrigada
Nada funciona (TV, NET, Telefone). Router a tentar reiniciar mas nada acontece. ID843
Boa noite, Queria saber se é possível por os TVCines a dar na powerbox? Cumps
Boas Tenho um sintonizador da NOS, mas não consigo ver os canais em 4:3 (convencional). A ligação é via SCART e apesar de no Guia de instalação rápida dizer que o formato pode ser configurado, não encontro essa opção, tendo sempre a imagem em 16:9 (ecrã panorâmico), sendo que a minha TV é bastante antiga.
Péssimo serviço
Gostaria de adicionar a sport TV já minha box mas aparece uns números e letras tipo FC:8E:7E onde posso encontrar?
Boa tarde. tenho um problema com o funcionamento da box uma vez que não consigo fazer pausa no programa atual nem consigo puxa-lo para trás. Quando coloquei "ver do inicio" consegui meter na parte em que queria mas quando chegou à parte em que tinha ficado, a imagem desapareceu e o programa não continuou. Alguém me consegue explicar como posso fazer pausa e puxar para trás um programa atual sem que dê este tipo de erros? (Pacote UMA) Com os melhores cumprimentos, Fátima Batista
Sempre que vou ver videos na app, só consigo ver 1 ou 2, tenho sempre que reiniciar a app para ver outros. Poderiam fazer uma atualização na app e ficar igual ao das smartTV’s ou consoles porque a versão atual é muito ruim.:@
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.