Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Quando ponho a box em standby/off o led fica roxo, passado uns momentos fica intermitente/piscar em azul (ficando sempre assim), qual o significado ? (irritante quando estou a ver DVDs ter o led sempre a "piscar")
No menu da box NOS a opção “apps” origina sempre uma mensagem de erro! Isto é normal ? O que fazer?
Para quando o canal MCS EXTREME na grelha da NOS? A concorrência já o tem algum tempo.
Boa tarde, estou a tentar aceder a nostv.pt a qual me diz que a NOS TV encontra-se em modo Offline. Que a área de canais apenas está disponível se estiver online. Já alguém passou pelo mesmo? Como devo proceder? Obrigada.
A televisão independentemente o canal ser ou não ser em HD está com paragens. Gostava de saber como resolver? E em relação há internet como jogo online na Ps4 tenho o Ping muito elevado.
Desde antes da 1 da manhã de hoje, 24/1 fiquei sem tv e internet (Horta, Faial). Na página das ocorrências da Nos Açores diz que está tudo normal. Vão solucionar em breve?
Não consigo recuar ao início de um nem mesmo ver outros recentes, nem gravar. Tento fazê-lo intuitivamente na ausência de manual papel ou de tutorial a que se possa aceder. E já desespero pois estava habituado a muito melhor.
Freezes de imagem na Box NOS Íris Este Bug tem sido constante durante este mês, apenas a imagem tem freezes, o som continua normal. Quando está com este problema o acesso aos conteúdos do menu tornam-se demasiado lentos, as gravações correm sem freezes na imagem,tem que se fazer hard reset à box para resolver, mas depois volta a aparecer. Alguém tem o mesmo problema?
Muito boa tarde, sou cliente NOS, e a minha box de casa não está ligada a internet e têm algumas falhas, a minha pergunta é se eu ligar um adaptador wireless, será, que o sinal da minha box TV fica melhor?
Não consigo retroceder os 7 dias na tv Porque?
Já liguei 2x para o apoio a cliente para reclamar sobre a aplicação do Youtube na box íris, ficaram de me ligar e nada. Quando se faz pesquisa só aparecem alguns vídeos em relação à UMA o que não tem qualquer lógica, quando se pretende vizualizar um vídeo, a maior parte deles abre e fecha logo e muitos abrem e a imagem na tv fica preta e sem som, tendo que se desligar a box para poder voltar a ter acesso à mesma porque fica bloqueada. Já era tempo de este tipo de situações estarem resolvidas, pois esta box já tem alguns anos. Pago um serviço por isso exijo ter tudo em conforme, nada me é oferecido, senão ficar resolvido este assunto como é que vão resolver o meu contrato? Já para não falar do incumprimento na parte da assistência técnica em relação às 48 horas para me contactarem e resolverem a situação ou arranjarem uma solução.
Boas Depois de ter actualizado para a nova grelha deixei de ver fox comedy e canal da Crime Investigation,ja fiz varias pesquisas mas nao vejo os ditos canais.Porque motivo?
Boa Noite, Alguém durante o dia de hoje viu a box da TV afazer uma espécie de reset e apagar todas as gravações, deixar de ter as gravações agendadas, deixou de mostrar os conteúdos dos canais e descrição dos programas? Obrigada
Boa noite, tive que repor definições de origem no meu telemóvel e perdi os códigos promocionais da adesão NOS. Alguém sabe como posso pedir de volta? Obrigada
Bom dia pessoal da nos, as fichas que colocam RG6 dá para cabo coaxial de 6mm? Cumprimentos
No seguimento de dúvidas que tem surgido, por exemplo a propósito dos canais disponibilizados sem codificação, de vez em quando lembro-me de lançar este desafio, mas tem faltado tempo e motivação para o fazer. Por que não a NOS tentar disponibilizar alguns videos de ajuda nas configurações dos problemas mais comuns e que podem ser despistados com a ajuda dos clientes. Algumas operadoras europeias - tentei reduzir o leque à que operam em tecnologia dvb-c/cabo UPC, VirginmediaUK, Ziggo NL, LabelPlus,...- já o fazem e alguns exemplos são tão positivos que acho compreensíveis mesmo que não se perceba a língua original. Noto que há situações diversas da nossa como a disponibilização grátis de sintonizadores cabo/dvb-c pela UPC suiça porque aboliram o analógico também nas ligações cabo... e o caso de operadoras que aceitam a auto instalação pelo utilizador enviando o kit como se fez por cá no tempo do Sapo, Clix e outros com os modems analógicos e ADSL. Escolhi um pela óbvia inclusão d
No dia 2 de janeiro 2018 após chegar a casa pelas 20 horas, qual o meu espanto que não tem internet, tv e telefone, ligo para apoio tecnico e sou confrontado com uma serie de testes ( desligar da corrente o router, a box, a caixa branca da entrada da fibra (pois tinha a luz "los" a vermelho e devia estar verde), etc) ou seja fazer de tecnico, bem enfim... tudo bem, como 1 conclusão, foi me dito que seria necessário mais testes e que seria contactado no dia seguinte. No dia seguinte foi contactado pelas19 horas e novamente o mesmos testes e a luz vermelha continuava, então teria que se deslocar um tecnico ao local mas podia ser no dia 9 de janeiro de 2018 as 1830h-2000h!!!!!!???????? Desculpe não ouvi bem????!!!!! Resposta muito serviço só vaga na agenda para essa data. Uma vergonha oito dias depois!!!!!! Hoje dia 9 de janeiro o tecnico ligo-me pelas 1715h para ir ao local, claro que não estava no local, perguntou-me o que se passava e expliquei que já se tinha testado, e indiquei que
Bom dia/Boa tarde O meu problema é o seguinte: Muitas das vezes que tento utilizar um serviço (NOS Play e Guia) e ponho a dar um episódio de ambos os serviços, algumas vezes não muda para o conteúdo desejado mas ao invés a box desliga-se como se tivesse a retirado da eletricidade e é extremamente frustrante. Alguma dica para fazer isto parar? Obrigado pela atenção, Guilherme B.
Boa tarde, não tenho acesso à programação, gravações, videoclube e tenho os canais premium cortados. Aparece a mensagem de cartão mal colocado, mas já tirei e inseri varias vezes, ja fiz reposicao de parametros e nada. Alguem sabe o que fazer? Obrigado
Qual a forma mais rápida e eficiente de cancelar uma box extra que tenho associada ao meu pacote de televisão? Nome do equipamento: Box 2.0 HD+DVR por fibra Muito obrigado. João Antunes
Tenho os vossos serviços fibra e desde sempre tem falhado muito, muito lenta a mudar de canal, sempre a dar erros de id843 e outros id que não gravei, imagem pára e só volta quando desligo e volto a ligar a box mais de 5 vezes ao dia, mudo de canal para o 81 Hollywood e aparece imagem sport TV+, muitos canais sem imagem e só com som, ver vídeos no YouTube na TV no pára arranca, etc. Já me trocaram a box e volta tudo ao mesmo, já fui á loja 3 vezes e dizem que não é com eles e levo a box e ela está sempre boa. Nas escadas do prédio os cabos estão todos uma vergonha todos pendurados a monte com outros que poderá ser daí o erro e a nos nada faz e só pensa em vender. Próximo passo que vou dar é reclamar várias vezes à ANACOM no livro reclamações e via telefone. Já agora e já que as queixas na loja e via telefone não ficam gravadas vai aqui o número cliente Cxxxxxxx...
Boa tarde Gostaria de obter a vossa ajuda, no quarto do meu pequeno tenho uma box 2.0 com um fio coaxial com cerca de 2 mt.... por causa das tomadas.. só que nao consegue ver um canal em especifico será pela qualidade de sinal ???? envio esta foto com a qualidade de sinal se for do cabo coaxial quais as características que devo ter em atenção ? Obrigado
Bom dia, não consigo voltar a ver programas deste canal, é normal? obrigado
Boa tarde! Fui a uma loja Nos levantar um sintonizador para uma TV antiga com ligação Scart. Instalei e não deu. Os canais ligam e desligam. Liguei para a Nos e mandaram um técnico. Depois de várias tentativas chegou à conclusão que não era compatível com a TV. Liguei para a Nos a reclamar, pois este serviço não foi o contratado e agora sou prejudicada, mas mesmo assim estaria disposta a pagar 0.99 para usufruir dos 110 canais. A solução apresentada foi mesmo adquirir uma Box por mais 2€ mês. Hoje, como ainda tenho o sintonizador por levantar experimeitei com outra Tv de ligação Scart como a outra e aconteceu o mesmo. Alguem tem o mesmo problema? Qual a solução?
Boa noite Nos, Eu tenho BOX HD 2.0 Instalado no meu serviço com pacote UMA TV e gostaria de saber para quando sai nova atualização de software ou firmware? Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.