Boa tarde. Foi me instalada esta semana a box UMA, reparei que a mesma durante 10 segundos a luz azul começa a piscar sem que lhe seja dada qualquer ação atraves do comando. Acham que a mesma está com alguma avaria? Ao nível da conectividade? É melhor entrar em contacto com o apoio técnico?
Obrigado
Página 1 / 1
Obrigado
Em principio ela só fará isso, se recebe alguma atualização, reinicia ou tem algum problema de conetividade.
Notas algum problema nos serviços interativos como a gravação 7 dias, apps, videoclube?
Senão notas nada, não haverá grande necessidade de contatar o apoio...
o comando funciona por RF, será que recebe ordens do comando do vizinho que tambem tem UMA? 😃
Boa tarde. Nao noto diferencia nenhuma nas gravações ( embora ainda nao tenha explorado muito) . Acho estranho isso acontecer algumas vezes ao dia.
O meu vizinho é meo
Obrigado
Deve ser. A UMA quer a Sofia
A minha pisca quando está ligada. Mas quando tiver tempo vou ligar para o serviço tecnico para haver um despiste.
Olá @mac122 ,
Caso a situação se mantenha, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Caso a situação se mantenha, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.