Header

Mudei do satélite para a fibra no dia 2/7/18 e no mesmo dia fiquei sem serviço.


Desde o dia 2/7/2018, que mudei de um Nos4 satélite para um nos 4 fibra e no mesmo dia fiquei sem sinal, hoje já são dia 6/7/2018 e a explicação é a mesma, uma avaria no exterior, sendo que no exterior não andam técnicos a reparar nada, eu próprio perguntei - lhes e eles disseram que estavam a fazer instalações. Hoje já faz 5 dias que estou sem TV, sem, internet, sem tlf fixo, tenho 3 sobrinhos em casa sem puderem ver TV com os desenhos animais que gostam, e ninguém me diz nada, sou sempre eu a ligar e a resposta é a mesma, uma avaria no exterior, nem se digam a mandar um técnico a minha casa para verem o sinal ou se a fibra ótica está danificada. Estou cansado disto, vou mas é escrever a carta de rescisao por justa causa e direito de resolução pois não tenho nenhum do serviço que me ofereceram.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Armanda Pinto se disseram que é um problema geral e porque deve mesmo ser. 😕 mas não tens mesmo tv?
Nada, dizem que é uma avaria na zona circundante, o engraçado é que os técnicos andam a instalar aos meus vizinhos da rua, aos da rua contrária etc... E na mesma caixa de PD no poste opera nos e Vodafone, a Vodafone que instalou a fibra cedeu uns PD á nos, a casa ao lado tem fibra Vodafone, eu tou ligado na mesma caixa, no mesmo poste e tenho uma avaria.... Enfim....
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Armanda Pinto.

Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez e uma vez que a situação já foi identificada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +5
Mas ao ficar montado o sistema, certamente que ficou operacional, tv a trabalhar, router com luz azul acesa, tudo estava funcional e depois inesperadamente ficou tudo parado ? O Router apresenta a luz de que cor ? e a Box ? os seus vizinhos servidos pela NOS também estão sem serviços ?
Sim, José. Estava tudo funcional. Agora a luz do modem da fibra só tem duas verdes e uma a piscar, o router e a box passam do rroxo a vermelho, na TV só aparece a mensagem, uma por favor aguarde, eles dizem ser normal, porque não há sinal de fibra... Os vizinhos ligados a mesma caixa mas pela Vodafone tem tudo ok. Os vizinhos das outras caixas tb. Mas eles dizem que o problema sou eu e muitos das áreas circundantes... Rsrsrsrs... Isto é só mesmo para rir...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Armanda Pinto.

Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez e uma vez que a situação já foi identificada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
ligar ainda mais!!!!!!???????

Comentário