Mudei do satélite para a fibra no dia 2/7/18 e no mesmo dia fiquei sem serviço.
Desde o dia 2/7/2018, que mudei de um Nos4 satélite para um nos 4 fibra e no mesmo dia fiquei sem sinal, hoje já são dia 6/7/2018 e a explicação é a mesma, uma avaria no exterior, sendo que no exterior não andam técnicos a reparar nada, eu próprio perguntei - lhes e eles disseram que estavam a fazer instalações. Hoje já faz 5 dias que estou sem TV, sem, internet, sem tlf fixo, tenho 3 sobrinhos em casa sem puderem ver TV com os desenhos animais que gostam, e ninguém me diz nada, sou sempre eu a ligar e a resposta é a mesma, uma avaria no exterior, nem se digam a mandar um técnico a minha casa para verem o sinal ou se a fibra ótica está danificada. Estou cansado disto, vou mas é escrever a carta de rescisao por justa causa e direito de resolução pois não tenho nenhum do serviço que me ofereceram.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

