Estou com problemas na box, após a mudança de tv não consigo aceder ao arquivo das gravações, gravar ou retroceder a programação
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Boa Noite, Ana S.
Que tipo de box tens? A box IRIS (2.0) ou a mais recente que a NOS disponibilizou, a UMA (3.0)?
Tenta desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente e se não funcionar, liga para o apoio técnico através do 16990. Antes de ligares, verifica também se a box tem uma luz laranja (indicador da rede disponível). Essas funcionalidades funcionam através da internet daí que por vezes não seja possível aceder, em caso de algum problema de conectividade.
Mas tenta mais que uma antes de ligares para o apoio técnico. Se o problema persistir, é que tens de o fazer.
Que tipo de box tens? A box IRIS (2.0) ou a mais recente que a NOS disponibilizou, a UMA (3.0)?
Tenta desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente e se não funcionar, liga para o apoio técnico através do 16990. Antes de ligares, verifica também se a box tem uma luz laranja (indicador da rede disponível). Essas funcionalidades funcionam através da internet daí que por vezes não seja possível aceder, em caso de algum problema de conectividade.
Mas tenta mais que uma antes de ligares para o apoio técnico. Se o problema persistir, é que tens de o fazer.
Olá, @ANA S. , bem-vinda ao Fórum NOS.
A@HelenaSilva deu uma boa ajuda. 🙂 A dificuldade ainda persiste?
A
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