Bom dia já é o segundo dia que estreou sem serviço, não tenho TV, Internet e telefone fixo. estou muito desiludido, pois já telefonei para os serviços e não resolvem nada.
Digam alguma coisa
Página 1 / 1
Se telefonou para a Assistência Técnica da NOS reportando que estava sem serviços, certamente que foi feito um despiste ao seu equipamento, possivelmente não pôde ser detetada a anomalia mas terão agendado a visita de um técnico, se assim foi, tem que aguardar pacientemente, se não foi, deve voltar a ligar 16990 assistência técnica chamada gratuita e reportar a avaria.
Bem-vinda à comunidade, @Josefa .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.