Bom dia. Desde ontem que reparei que não tenho acesso a canais que deviam estar ativos (por exemplo Fox Comedy, Tiji, Fox Crime, etc). Isto acontece tanto na box como na app NOS TV. Já verifiquei na gestão de serviços adicionais e esses packs estão ativos. Como resolver?
Página 1 / 1
Em relação a faturas em atraso, sim tenho 1. De qualquer forma, não penso que seja motivo para bloquear os canais, visto eu pagar sempre que me é possível.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samuel Silva .
Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, por isso, e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, por isso, e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.