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Boa Tarde,



Na quinta feira passada, eu e a minha avó, titular do contrato, fizemos um contrato com a NOS. Pedimos o NOS 4 com duas boxes de gravação (a 2ª por mais 5,5€/mês). No domingo, liguei para a NOS para confirmar as duas boxes, visto que no recibo de compra só estava uma. Disseram que o problema estava resolvido, que o técnico traria duas boxes quando viesse fazer a instalação. Na quarta-feira, quando o técnico veio instalar os equipamentos, só trouxe uma box. Pedi-lhe para meter a segunda, uma box de gravação igual à primeira e ele acedeu. Porém, a box que ele colocou não é de gravação, é HD sem gravação. Liguei para a NOS na quarta e disseram que até hoje me ligavam para resolver o problema. Até agora nada. Estamos muito chateada com a situação, visto que é desconfortável ter pedido algo e não ter direito a isso. Ainda agora mudámos para a NOS e já estamos a ter estes problemas. Se o problema não se resolver até para a semana que vem, estamos a considerar mudar para outra operadora. Aguardo resposta/contacto, visto que não consigo ligar para a NOS, pois o telefone de casa encontra-se a fazer a portabilidade e não tenho saldo no telemóvel, ou enviar email, dá sempre erro.
Bem-vinda à comunidade, @Mafalda Sousa.



O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores. Como a situação que nos refere é específica da sua conta, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá, como disse não consigo contactar a NOS, visto que não tenho saldo, o telefone fixo encontra-se a fazer a portabilidade e o formulário de email dá sempre erro a enviar.
Olá, como disse não consigo contactar a NOS, visto que não tenho saldo, o telefone fixo encontra-se a fazer a portabilidade e o formulário de email dá sempre erro a enviar.

Ligue para o número ‭800 999 000‬, assim já não gasta saldo!

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