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Sem poste para serviço


Boa tarde

Em 6 de junho foi me enviado uma SMS a avisar que estava agendada uma intervenção técnica quando não a tinha requerido, pensei que fosse erro e não liguei. No dia seguinte de manhã voltei a receber uma sms a avisar a hora e o nome do técnico mas voltei a não ligar. Passado uma hora recebi chamada do técnico para agendar a intervenção e expliquei-lhe que não tinha pedido nada. A resposta dele foi " então deve ser uma intervenção no poste" e ok.

Quando chego a casa deparo me com o meu cabo enrolado a porta de casa. Quando vou a ver tinham me retirado o poste que ligava o cabo de minha casa até o poste da caixa de rua.

Resumindo e concluindo. Após dezenas de chamadas e minutos a espera passado uma semana dao me o prazo de 5 de julho para resolver o caso. VERGONHA total quando dão quase 1 mês para resolver um problema.

Passado o 5 julho ninguém veio cá pôr poste nem ligação nem nada. Supostamente ficam sempre de ligar para dar respostas mas se não ligarmos ninguém me informa de absolutamente nada.

Para concluir estou desde 7 de junho sem serviço de TV/NET/voz e sem data de restauro do serviço mas a fatura essa chegou como se de nada fosse.

Estou a ver que isto só mesmo indo para tribunal e a pedir boa indemnização porque se fosse eu a ter pagamento em atraso e eles tivessem a razão do lado deles era o que a nos faria porque não estaria a cumprir com o contrato mas sendo ao contrário também me sinto no direito de exigir compensação por não ter serviço há mais de um mês e não ter fatura nenhuma por pagar.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mike_Pinto.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Um mês para resolver um problema?

Deram me o prazo de 5 de julho para ser resolvido e até agora nada. E pior ainda é não haver iniciativa por parte da empresa de entrar em contato comigo.

Fiz chamada na quinta a noite a pedir explicações e pediram me 2/3 dias para darem prazo ou resolução do problema. Voltei a ligar na segunda e disseram me que entre terça e quarta me ligariam, hoje é quinta e ainda tive contacto nenhum.

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