Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Gostaria de adicionar a sport TV já minha box mas aparece uns números e letras tipo FC:8E:7E onde posso encontrar?
Boa tarde. tenho um problema com o funcionamento da box uma vez que não consigo fazer pausa no programa atual nem consigo puxa-lo para trás. Quando coloquei "ver do inicio" consegui meter na parte em que queria mas quando chegou à parte em que tinha ficado, a imagem desapareceu e o programa não continuou. Alguém me consegue explicar como posso fazer pausa e puxar para trás um programa atual sem que dê este tipo de erros? (Pacote UMA) Com os melhores cumprimentos, Fátima Batista
Sempre que vou ver videos na app, só consigo ver 1 ou 2, tenho sempre que reiniciar a app para ver outros. Poderiam fazer uma atualização na app e ficar igual ao das smartTV’s ou consoles porque a versão atual é muito ruim.:@
Nas ultimas semanas a minha box tem apresentado problemas com a recepcao de sinal satelite. Aparece na imagem um cabo amarelo com informacao de que devo verificar a ligacao dos cabos... Acontece que ja ca esteve um tecnico e verificou que estava tudo bem com a antena e as ligacoes, mas o problema mantem-se. Quando ligo a box , fica a funcionar bem, mas passados uns 20 minutos , mais ou menos, volta a falhar... e para voltar a dar, tenho de a desligar da corrente, por uns 5 a 10 minutos, e depois voltar a ligar... ou seja so consigo ver televisao em periodos de 20 minutos com intervelos de 10... ja fui a uma loja trocar a box, mas o problema continua... alguem tem ideia do que se passa?
Boa noite, venho por este meio requesitar os vossos serviços tecnicos, porque o meu cabo HDMI nao funciona. Preciso urgente. Obrigado
Bom dia, Tenho uma box secundária (power box octal TV) que só tem uma saída SCART e gostaria de a ligar a um monitor LCD que tem entrada VGA para poder substituir um velho televisor CRT que ainda anda lá por casa. Fiz uma pesquisa no google por cabos e encontrei este: https://www.wentronic.de/en/audiovideo/vga/connection-cables/1140/scart/d-sub-adapterkabel Será que funciona? Não quero estar a comprar um cabo e depois não funcionar. Alguém já fez este tipo de ligação? Obrigado
Bom dia, Pretendo activar a Sporttv no site da NOS, mas o que acontece é que quando me pergunta qual a box onde pretendo activar o canal, nenhum dos números de série correspondem aos que tenho no autocolante das box's ou aos do menu na TV com a informação da mesma. Já me desloquei a uma loja, onde fiz questão de entrar na minha área de cliente para activar o canal à frente do funcionário da Nos, e mesmo assim não me conseguiram ajudar. Pelos vistos só consigo activar o canal, se levar o numero de série a uma loja para que sejam eles a activar.... o que não tem lógica. Gostaria de saber como posso alterar a informação das minhas box's na minha área de cliente, de forma a que os números de série que constam na box física sejam os mesmos dos do site. Obrigado.
Boa tarde, Eu gostaria de activar alguns canais com o plafond que me disseram que teria, no entanto eu nao consigo descobrir onde está a informação do plafond disponivel,
Boa tarde. Sou cliente Nos Satélite e não consigo aceder ao videoclube através do comando Nos. Como fazer?
Olá, Os packs que se encontram activos, acedendo à gestão dos mesmos na box, na realidade quando tento aceder aos canais respectivos estes estão bloqueados a pedir subscrição. Gostaria de ver isto resolvido por favor. Obrigado.
Sou cliente NOS satélite, serviço com o qual estava bastante satisfeito. Estava !!! porque hoje não tenho disponíveis os canais radio na minha box. Mesagem ecran Canal codificado, se pretende aderire a esta canal ligue… erro: ID729….., estações essas que estao incluídas no pacote pelo qual aderi, ja a muintos anos !!!!. Já efetuei vários contactos para que me fosse resolvido o problema, resposta dos tecnicos : vai fazer novamente reiniciar o equipamento, actualizar o equipamento, e por aí adiante.Mas sempre sem sucesso. Até o equipamento já me trocaram, por uma box basica SAT 1.0 HD INTEK (So um simples Led na frente !!!), nada a ver com a box Pace que tinha !!!!! Frente ao probléma, o técnico nao encontrou outra soluçao, e assim continuo, sem canais radio!!!!!!! . Que devo fazer mais para ter o serviço pelo qual estou a pagar e nao estou a ser servido?
Hello all,I am trying to get the sport channels activated but I am not getting anywhere with NOS. I phone up the number on the screen. Unfortunately my Portuguese is not good enough yet after the first few options. Do you know how to just speak to someone?
Tenho a UMA e de um modo geral estou satisfeito com o serviço. Quando subscrevi, só podia ter uma box UMA das 3 que tenho. Já é possível ter mais? Ou, pelo menos, alterar os comandos das duas outras boxes que tenho, os antigos são bastante limitados. O UI do menu da UMA não tem nexo: o mesmo botão de up ou down nos canais, se premido de forma permanente, tem ações diferentes do que se não for premido de forma permanente. E para quando uma App como a NOS Remote, que deixou de existir?
Comprei esta box por ser compatível com o novo standard dvb-c mas nao consigo que a box ache canais. nem aparece o nosso pais. Alguém me pode ajudar?
Quando retrocedo a emissão para ver um programa, o mesmo começa sempre com 5 a 6 minutos de atraso....o que significa que "acaba antes de ter acabado", ou seja, passa à emissão em direto quando o programa ainda não tinha acabado! Se eu quiser gravar o programa/filme X à hora Y, a BOX grava o Programa/Filme, mas com menos 5 a 8 minutos, ou seja, nunca consigo ver o final! Liguei para o apoio, a resposta foi: "É normal!" Fui cliente MEO até há 2 semanas... A MEO pode ter os defeitos todos, mas o retrocesso da emissão falhava 10 SEGUNDOS, no máximo! Pergunta: a Grelha/horários que é fornecido (pelas testações de televisão) à NOS é diferente do fornecido à MEO?? Como se explica esta discrepância de horários?? Experimentem: retrocedam a TV para ver, por exemplo o Telejornal (RTP1) das 13h (que começa SEMPRE às 13h).... e vejam a que horas começa na vossa BOX! Péssima esta situação....péssima!
Nao consigo ativar o codigo promoçao diz-me que o codigo nao e valido alguma soluçao?
A NOS estabeleceu um contacto comigo, cliente nos já há vários anos, para me fazer a oferta de migração do pacote NOS4 (iris) para NOS4 (UMA). O surpreendente, é a dita oferta era de 84,90€ com uma serie de upgrades ao serviço, enquanto que se eu fosse novo cliente a mesma oferta seria de 61,99€ (mas pagaria 49,99 nos primeiros 6 meses). sinto-me enganado, como cliente que sempre fui desde antiga tvcabo e depois NOS. Sinto que esta empresa não me merece como cliente, pois sempre lhes fui cliente cumpridor, e fiel á marca. é uma falta de respeito para os clientes que estão fidelizados á NOS.
Recentemente adquiri dois descodificadores,estando um deles sempre a travar,isto é a imagem para e não funciona com o comando,simplesmente tenho que desligar na corrente e voltar a ligar.Qual será o problema?
Ola desde já o meu obrigado, o que venho fazer não é tanto uma pergunta é um desabafo, uma mistura de indignação com injustiça. Sou cliente satélite a mais de 10 anos, sou devido a falta de outra opção. Sempre senti que os clientes satélite são menosprezados e inferiorizados. Temos pior serviço, menos canais e pagamos mais. Sempre achei injusto um cliente satélite pagar mais e ter pior serviço,a cerca de 2 meses constatei que teria-mos tido um "presente" passaria-mos a ter a NOS Tv disponível mesmo que não tenhamos internet da NOS. Achava justo pois pagávamos bem e com o evoluir, nosso nossos dias da jeito ver tv em todo lado. Qual não é o meu espanto que chegado o mês de Dezembro voltamos a não ter esse serviço, voltou a ser só disponível para clientes que também tenham internet. Acho injusto, já somo penalizados por termos menos canais, ainda agora acabaram com o Eurosportnews. O valor da mensalidade nunca baixou, perdemos uma serie de canais ao longo dos anos nunca substituídos!!!
Com alterações no panorama da Televisao FTA , com inclusão da RTP 3 e Memoria na TDT , acho que esta na altura de NOS reformular o seu serviço RF, visto neste momento ser o mais fraco, comparado com concorrentes. Existe contratos imobiliários ao qual a Nos e obrigada a fornecer os canais FTA, mas não está acontecer. Visto as frequências da RTP3 e Memoria serem cortadas com filtro TDC. Ao reformular grelha, visto serem obrigados, deviam incluir canais em DVB-T. Bastava tirar 4 ou 5 canais analógicos ficavam com espaço para uns 30 ou 40 canais digitais, canais HD e EPG. Vejam os operadores cabo na Europa, caso da Ziggo na Holanda, tem grelha digital aberta, OS canais estão no cabo em Digital mas em DVB-C, para parque de tv´s que existe no mercado iria haver alguns problemas. Visto muitas tv´s não terem receptor DVB-C. Deviam pensar em criar tambem uma oferta de Cam com cartão, para colocar nas TV´s que tem essa opção, teriam acesso aos canais de todos os pacotes sem mais equipam
Estou com a Box do meu quarto constantemente sem sinal, com quebras o que torna impossível de ver um filme/noticias... A NOS não vem resolver? já fiz os tutorias todos e nada melhora.
Sou cliente NOS Satelite ha quase 20 anos pois resido numa aldeia no litoral do pais aonde a Tv Cabo nao chegou (apesar de agora ter Fibra da Meo!); pretendo fazer o upgrade do meu servico para ser Iris ou UMA e poder desfrutar de gravacoes automaticas e me foi dito que nao e possivel! Vou ter que mudar de operadora depois de tanto tempo...?
Olá, Acho que já era altura da NOS lançar mais canais 4K, já existem vários canais que com certeza serão do agrado de muitos utilizadores, a nós dizer que tem 4K só por dizer não interessa, acho que queremos uma oferta de canais mais alargada. Dou o exemplo dos canais: 4K Africa; Insight UHD; Fashion One 4; FunBox 4K; TravelXP 4K;Clubbing TV 4k . Já agora disponibilizarem no Nplay a versão 4K dos filmes que tiverem essa versão.
O MyZON não abre com a tecla vermelha,nem aparece no menu da box 1.0,mas na parte ajuda de outros clientes fibra,fala lá do MyZON,e assim,como acedo? Versão software :2.3.2
Boa tarde a todos Tenho NOS Iris, já com o período de fidelização terminado e para além de no decorrer do contrato me terem tirado serviços (tinha um pack de filmes e series, incluído no pacote para além dos canais sendo que o mesmo desapareceu sem mais nem menos e nem ninguém me ter informado que iria continuar a pagar o mesmo mas sem o que tinha direito no inicio) para além disto, comecei a ver mensagens dos filmes que tenho gravados no servidor a dizer-me "este filme vai ser apagado em X dias"!! E depois comecei a os visionar, parei a meio, retornei no dia a seguir e quando voltei a tentar ver, o filme tinha sido apagado...mas muito antes dos X dias que era suposto ser apagado!! Tentei procurar o filme e dei no ele a pagar na parte do video-clube, ou seja, queres continuar de ontem tinhas interrompido...paga!! Alguém a quem já tenha acontecido algo disto??? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.