Vivam,
Gostava de expor aqui uma questão, para saber se o problema é só comigo ou há mais situações com outros clientes. A ver se se resolve isto de uma vez por todas.
Sou utilizador da app NOSTV nos mais variados formatos disponíveis, web, app movél, app windows 10.
Acontece que quando estamos em casa é suposto ter acesso a todos os canais subscritos, por exemplo sic radical, é um canal supostamente disponível, quando estamos em casa.
Ora sucede que estou em casa e não tenho acesso ao canal.
O problema é que já tive, e sempre que me queixo, resolvem-me o problema...por um dia, assim que tento novamente noutro dia volto ser detectado como se estivesse fora de casa.
Já não consigo mais lidar com esta situação e queria saber se alguém mais tem tido este problema, se conseguiu resolver/perceber o que se passa, o que é que um cliente pode fazer para resolver isto sem ter que andar sempre a ligar ao serviço de apoio?!?!?
Cumprimentos,
Carlos Santos
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Estás ligado ao router da NOS? Dá algum erro?
Não tenho erro nenhum, consigo usar a app à vontade, os canais é que não me aparecem todos, e também não consigo enviar a emissão para box, diz que não estou em casa....
Já li que isso acontece se tiveres um router ligado ao hub em modo brige. Será disso?
Sim também já li sobre isso, e de facto estou nessa situação, a questão é que sempre precisar de mudar de modo, já me resolveram o problema muitas vezes, e uns dias (senão mesmo no dia a seguir) volto a não conseguir ver os canais.
Isto significa que se me conseguem resolver o problema de cada vez que me queixo, que o resolvam de forma definitiva. Ou que nos expliquem, se podemos fazer alguma coisa para resolver-mos nós, o que é que é suposto acontecer?
Aliás isto resolvia-se básicamente, classificando o endereçamento residencial da NOS no sistema...mas parece que gostam de complicar...
Isto significa que se me conseguem resolver o problema de cada vez que me queixo, que o resolvam de forma definitiva. Ou que nos expliquem, se podemos fazer alguma coisa para resolver-mos nós, o que é que é suposto acontecer?
Aliás isto resolvia-se básicamente, classificando o endereçamento residencial da NOS no sistema...mas parece que gostam de complicar...
Então é isso. Eles só garantem o acesso a certas funcionalidades se tiveres ligado diretamente à rede de casa.
Experimenta ligar para tentar uma solução definitiva. :|
Experimenta ligar para tentar uma solução definitiva. :|
Não percebeste, mantendo o modo bridge, ligo para eles e têm-me resolvido o problema sempre, a questão é que dura pouco.
E nessas guerras, até já tive o router ligado normalmente, com configuração por defeito e tudo, mas volta sempre a falhar.
Já falei com colegas na NOS que estão ligados ao serviço de TV e não tem nada a ver a situação do bridge mode ou o que quer que seja, até podemos usar o nosso próprio router para acesso, ou problema está do lado deles, sistemas, ou até pode ser a propria box aqui que não faz o que devia (por exemplo registar-se)
A questão é que, quem quer que me está a resolver, sempre o problema, passe a solução internamente e torne isto definitivo, ou partilhe aqui como proceder para que consiga passar essa informação ao serviço de assistência e forçar uma solução definitiva.
E nessas guerras, até já tive o router ligado normalmente, com configuração por defeito e tudo, mas volta sempre a falhar.
Já falei com colegas na NOS que estão ligados ao serviço de TV e não tem nada a ver a situação do bridge mode ou o que quer que seja, até podemos usar o nosso próprio router para acesso, ou problema está do lado deles, sistemas, ou até pode ser a propria box aqui que não faz o que devia (por exemplo registar-se)
A questão é que, quem quer que me está a resolver, sempre o problema, passe a solução internamente e torne isto definitivo, ou partilhe aqui como proceder para que consiga passar essa informação ao serviço de assistência e forçar uma solução definitiva.
Olá @MrSaintz ,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica na configuração do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica na configuração do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
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